Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Posse na Fecomércio Pará

Prevista para a próxima quarta-feira, 4 de junho, às 19h, no Centro Cultural Sesc Boulevard, a posse dos novos membros titulares, diretores e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio/PA). Sebastião de Oliveira Campos ganhou a eleição, realizada em 22 de maio, e se tornará o novo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Pará pelo quadriênio 2014/2017.
Como vice-presidente e diretores da Federação, integrando ainda a executiva, ficaram: Manoel Jorge Vieira Colares, Joaquim Tadeu Pereira, Farid Antônio Raad Massoud, Rita de Cássia Oliveira, Francisco Omar Fernandes, Hely Ricardo de Lima, José Eduardo C. de M. Júnior, Pedro Coelho Nasser, Mariano de Oliveira Lajes, Raimundo Monteiro Fernandes, Herivelto Jamerson da S. Bastos, Alberto Augusto V.V. Júnior, Morse Shimon Israel, José Roberto de Paiva Melo, Ed Carlos Diniz Reis, Isan Palmeira Anijar e Orlando Ramires Mussio e suplentes. Para o Conselho fiscal foram eleitos: Sérgio Albino Bitar Pinheiro, Antônio Rui Franco Ferreira, Edson Aguiar Rodrigues e suplentes. E, os delegados representantes junto ao conselho da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) foram eleitos: Sebastião de Oliveira Campos e Manoel Jorge Colares e suplentes.

A participação do Sindicom Marabá foi decisiva para a eleição de Sebastião Campos. Após sua posse, ele virá inaugurar a unidade do Sesc nesta cidade, em data a ser definida.

Nenhum comentário: