Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Senta aí!...


Uma sugestão aos meus leitores que ainda acreditam na instalação da Alpa: puxem o banquinho e esperem sentados.

Vejam: o derrocamento do Lourenção, que a Vale exige como fundamental para escoamento do aço laminado a ser produzido na planta, não sairá tão cedo. O rio já está subindo e nada foi feito, sequer lançado o edital de concorrência pública. A partir de junho de 2014, quando os rochedos voltarem a aflorar no Tocantins, estaremos em plena Copa do Mundo e em plena campanha de reeleição à Presidência, Senado, Câmara de Deputados, Assembleias Legislativas. Ou seja, além de ter sido retirado do PAC, o projeto de derrocamento não terá mais sentido se os dois ramais ferroviários pretendidos forem construídos entre Marabá e Barcarena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade a Alpa foi apenas um golpe contra a população marabaense, que acreditando na explosão demográfica que ocorreria, segundo afirmativa dos políticos locais, a população começou a comprar lotes das inúmeros projetos imobiliários que surgiram na cidade, junto com o discurso da explosão demográfica. Hoje a cidade tem um monte de gente endividada, outros no SPC, e o dinheiro dos que continuam pagamento as prestações dos lotes, sai da cidade. Os políticos juntamente com os especuladores imobiliários, quebraram a cidade. Obrigado aos dois.

Anônimo disse...

Será que ainda tem gente que acredita em papai noel, saci pereré,
mula sem cabeça e promessa de político em véspera de eleição.

Ademir Braz disse...

Sentem-se, parceiros. Vocês fumam? Bebem? Nada? São evangélicos e abstêmios... Então vocês estão lascados rsrsrsrsrsrsrs