Pages

domingo, 12 de maio de 2013

Pense!...

Quem entende do riscado assegura que o serviço de atendimento médico de urgência em Marabá possui, de fato, sete ambulâncias, mas nenhuma atende a comunidade quando familiares de acidentados pedem socorro àquela entidade.
Duas vivem quebradas, mesmo que tenham acabado de retornar do conserto (parece sabotagem!), e as outras cinco, doadas pelo estado desde 2012, estão encalhadas porque nunca foram emplacadas.
Durma-se com um barulho desses!

11 comentários:

Anônimo disse...

Demir, o JS já caiu na mesmice/marasmo. Em 12.05.13, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Amigos, só quem não quer enchergar mesmo..esse governo já era....Agora é só torcer pra Deus que esses 3 anos e meio passem bem rápidinho....

Anônimo disse...

Ademir bom dia mais uma vez a situação do Cabelo Seco no Conjunto Habitacional do cabelo seco e na rua 15 de novembro desde sabado os meninos do trafico fortemente armados trocam tiros e quando foi ontem mataram um dentro do conjunto habitacional SOCORRO nos ajude com o seu conhecimento no MPE e nas policias peça uma intervenção de verdade estamos muito agradecidos pela sua materia no correio do tocantins muito obrigado Nilson

Anônimo disse...

O blogue do Hiroshi deflagra campanha em favor da terceirização da saúde pública de Marabá. Essa é uma campanha pela terceirização do serviço público. Serviço esse que é obrigação de qualquer prefeito. E é maior obrigação do prefeito de Marabá, já que ele prometia em palanque, juntamente com Lula, Dilma e Padilha, que iria deixar a saúde eficiente. E agora, na maior desfaçatez, ele vai entregar a saúde pública para o setor privado.

Anônimo disse...

O mesmo processo ta acontecendo com a merenda escolar.
A gestão do João salame vem caminhando num processo de desgaste dos serviços, da qualidade e da quantidade da merenda escolar de Maraba.Para chegar com essa conversa mole "" vamos ver se terceirizando melhora".
Desde o inicio do ano letivo, as escolas de Maraba nunca fecharam 30 dias com merenda. So estão mandando merenda pra 15 dias e a escola que se vire...

Anônimo disse...

DANDO VEZ PARA BANDIDO. Eis que nos deparamos com a foto de "Macapá"(traficante), no CT caido morto na calçada de um dos blocos do Residencial Itacaiunas no Cabelo Seco. O apavorado Nilso às 08:18 dia 13/05 tem razão. E não é privilegio do CS não. Agora, a Maguiilene do Odilon da Rua 5 de Abril, dando emprego e emprestando moto pro marginal foi demais prá minha beleza. Em 14.05.13, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Mto discurso e mta desculpa. O governo do JS está igual ao do anterior. Até agora nenhuma das mudanças propostas estão sendo colocadas em prática. A saúde continua uma porcaria com o HMM pintado. Os buracos estão tomando conta da cidade. O trabalho que fizeram em frente a delegacia da fl 30 é vergonhoso, nenhuma secretatia foi extinta, e aumentou o número de contratados... infelimente a mudança tão eaperada por nós ainda não veio e parece que nem virá. Pobre Marabá.

Anônimo disse...

Pelo que eu já ouvi comentar por ai,a terceirização da saúde se refere somente ao setor administrativo dos hospitais,o que pode ser uma boa,e a qualidade dos serviços pode melhorar com isso,trabalho lá e fico indignado com certas coisas erradas ali,pois no HMM e HMI o que muito ocorre é a POLITICAGEM,o que muitas vezes atrapalha o serviço público.

Anônimo disse...

Ademir, assim como o Hiroshe está usando seu blog comprado para fazer campanha para a terceirizaçãoda Saúde, vamos fazer a nossa também.....abra uma campanha dizendo não a terceirização da saúde, não vamos deixar o JS cometer essa insanidade..

José da Silva Santos disse...

Não sou contra nem a favor do prefeito João Salame, apenas fico observando e analisando. Desse ponto de observação, desafio a todos os que criticam o dirigente municipal, inclusive usando o espaço gentilmente aberto por este "Quaradouro", a assumirem por um mês a prefeitura e fazerem milagres. Todos nós sabemos como Maurino Magalhães de Lima deixou o município em petição de miséria, então será que um dos senhores críticos poderia fazer melhor do que o João está fazendo? Respondam sinceramente...

Anônimo disse...

ô José da silva santos,se o js já sabia da situação crítica que o Maurino deixou a cidade,então porque ele ainda não acabou com os cargos de SECRETÁRIO ADJUNTO e não fundiu ou fechou as SECRETÁRIAS que ele inventou pra servirem de cabibe de emprego?
Pois é meu cara,o JS tá do mesmo jeito do Maurino,tá nas maõs dos VEREADORES se não fosse isso a coisa era diferente,ele é o prefeito mais quem governa e a CMM,a verdade é essa,observe melhor e faça uma comparação.