Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lascou-se!

Via O Mocorongo:

'Nossa vida virou um inferno', diz Chimbinha sobre polêmica de Joelma

Após a declaração polêmica de Joelma em uma entrevista, em que ela comprarou gays a drogados, Chimbinha disse que a vida do casal, que faz parte da Banda Calypso, ficou de pernas para o ar. "Nossa vida virou um inferno, ficou ruim pra caramba. Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse nossos amigos e fãs. Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado", disse Chimbinha.

O cantor reiterou que não acredita que o anúncio do casamento de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa tenha sido um protesto contra Joelma. "A vida da Daniela Mercury só diz respeito a ela mesma. Ela e Joelma se conhecem há anos, estão sempre conversando nos camarins dos shows, sempre se deram bem. Queremos que ela seja feliz", afirmou Chimbinha. 

Comunicado oficial - Após a polêmica, Joelma publicou um comunicado oficial dizendo que suas declarações na entrevista foram deturpadas. "Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma. Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor."  (Fonte: Ego)

2 comentários:

Elodi disse...

Me pergunto quando q as pessoas vão aprender que sexualidade e religião nao se discutem. Meu Deus fico boba d ver a mídia cheia de campanhas sobre homofobia, gente quem somos nos para ficar julgando a vida das pessoas, a religião dos outros. Somente Deus tem esse poder.
Vamos fazer uma campanha diferente: cada cuidando de sua vida.
Se cada um cuidasse de sua vida o mundo seria um lugar muito melhor.
Sexualidade e religião e pessoal de cada um, ninguém tem nada q ficar dando opiniões sobre se e certo ou errado. Cada um q preste conta de seus atos c Deus e somente Ele nos julgue.
Vamos procurar o q fazer, vamos ajudar o proximo, amar mais, viver mais... A vida e muito curta....Só acho.

Anônimo disse...

Demir, temos em nosso país uma sazonalidade com muitas bandas, cantor(es)(as), artistas de forma geral. Passadas as fases de surgimento, divulgação na mídia e relativo sucesso financeiro mantido por alguns anos, acontece o gradual desaparecimento. Penso que seja o caso da Calypso. Muito diferente de artistas do quilate de Djavan, Chico Buarque e outros, que mantem fãs/público onde vão pela qualidade e conteudo de suas obras. Tiveram o auge(Calypso) e modismos, recentemente, e agora, precisam chamar à atenção pelo desinteresse dos fãs, e usam desses artifícios. Em 06.04.13, Marabá-PA.