Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dubiedade do PV


Deu no jornal 1
A coluna Repórter Diário, do Diário do Pará dessa quinta-feira (27), relata um suposto racha no Partido Verde, em Belém. “A liderança de José Carlos Lima, o famoso “espoca-urna”, está sendo questionada por grupo de integrantes da legenda. Atitudes isoladas do presidente verde deixaram os companheiros irritados, principalmente no que diz respeito às relações políticas com outros partidos. A ala insatisfeita recorda que Zé Carlos se alia a partidos de direita e esquerda com a mesma naturalidade com que troca de camisa, passando aos filiados o ônus da pecha de camaleão. O grupo promete disputar a presidência em 2013”.

Deu no jornal 2
“Ainda não foi bem digerido, aliás, por alguns integrantes do PV a falta de convites para a diplomação do novo prefeito de Belém, a quem a cúpula do partido apoiou. Ao que se comenta, o fato gerou um tremendo mal-estar nas pequenas bases do partido. Diz-se que apenas “privilegiados” foram contemplados com os convites. A corrente descontente até desconfia que os convites foram escondidos da base para que as conversas deliberativas em torno de eventual participação no secretariado municipal fiquem restritas a poucos”.
Em Marabá, diz-se que o assunto nada tem a ver com as reuniões quase secretas que o PV realiza desde a renúncia do seu candidato à disputa eleitoral e adesão à coligação do prefeito eleito... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ademir ouvi falar que João Salame ta passando rolo compressor nos pequenos partidos que o apoiaram, que so tem vez e voz PPS, PMDB E PT, os outros são os outros e so...vamos ver o anuncio do primeiro e segundo escalão, dizem que tem gente que vai ser secretário que nem voto deu pro Salame, mas vai ocupar pasta importante neste novo gov. de Marabá.Vamos assistir de camarote...

Anônimo disse...

cansei de avisar que Jorge Bichara não deixaria o fisiologismo de lado e arriscaria uma candidata a prefeito. Taí o resultado. Renunciou em troca de uma secretaria que ao que parece não terá. Se essa insinuação do anônimo anterior em relação a eliminação de partidos pequenos proceder, fica evidente que o PV dançou.

Anônimo disse...

Das 11:02 hs. 31/12, só quem não conhece realmente o Dr. Jorge Bichara, Presid. do PV local, faz esse tipo de afirmação - lógico - sem conhecimento de causa. Caso não assuma a SEMA o médico indicará alguem de sua confiança. Como militante e atuante na área ambiental (Fundação Zoobotânica), Bichara jamais deixaria passar a oportunidade de prestar relevantes serviços à comunidade de seu município de origem. 31.12.12, Mba.-PA.