Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Lanterna derrota Águia na Série C


Chega de vergonha! Vai pra casa, Galvão!





Guarany 3 x 1 Águia – Fim da série sem vitórias


Com a vitória, o time da casa chegou aos nove pontos

Sobral, CE, 23 (AFI) – O Guarany enfrentou o Águia na tarde deste domingo, noEstádio do Junco, pela 13 º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e o Cacique do Vale venceu o Águia de Marabá por 3 a 1.

 Confira! 

Com a vitória, o time da casa chegou aos nove pontos, mas ainda continua na lanterna do Grupo A da Série.O Bugre ainda tem chances de se manter na competição para a próxima temporada.
O Cuiabá chegou a 12 pontos, mesmo número que o Icasa, mas segue na zona da degola, já que ele tem uma vitória a menos que o time cearense. Já o Águia, com essa derrota, continua com13 pontos, e caiu para a sétima colocação na chave.
O Jogo
A primeira etapa começou muito truncada, mas o Guarany jogou bem melhor. Com boas jogadas no meio campo, o time da casa poderia ter saído com a vitória no primeiro tempo, quando acertou duas bolas na trave. Mas o Águia também perdeu algumas chances de abrir o marcador.
O ataque do time da casa se arriscou mais. Aos 44 minutos, Fernades marcou para o time da casa, em uma bobeira da zaga do Águia, o atleta se antecipou do goleiro e abriu para o Guarany.
No segundo tempo o time visitante foi para o tudo ou nada, e aos nove de penalti, Flamel empatou a partida. Antes o Guarany havia perdido um gol. Aos 16 o Guarany faz o segundo com Douglas.
O Guarany deu uma parada no segundo tempo, mas depois acordou, e dominou o jogo novamnete. Até que Fernadez fechou o marcador, com um golaço. Final de jogo: Guarany 3 x 1 Águia.
Próximos jogos
O Guarany recebe o Icasa no dia 29, ás 16h30, já o Águia enfrenta o Paysandu, no mesmo dia, às 19 horas.

Um comentário:

muniz do liberdade disse...

Ademir,eu já tinha cantado essa pedra!Mais cedo ou mais tarde nenhum dos paraenses se classificaria.É aquela velha mania de trazer jogadores de fora que não tem nenhum compromisso com o time,vem apenas apenas pelo salário...