Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Só Galvão fica...


Torcida do Águia desaparece das arquibancadas

Por Marco Gaiotto, Futnet
Após conquistar  um empate no clássico contra o Paysandu, o Águia de Marabá volta a jogar (sábado, 4) no estádio Zinho de Oliveira contra o Salgueiro/PE, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, porém, um problema, entre muitos, vem preocupando os jogadores em campo: a falta da torcida. No último jogo, contra o Guarany/CE, o Águia tinha o mando de campo, e atraiu apenas 811 torcedores.
Para saber os principais motivos do breu visto nas arquibancadas marabense, foram ouvidos os torcedores, jogadores, e dirigentes do clube. Diversos fatores foram reclamados, e até a concorrência com praias locais estão no meio do bolo. Outros problemas são os horários dos jogos, preços dos ingressos, e alguns muitos já perderam a confiança no time.
O volante do time, Analdo, reconhece que o time está devendo para a torcida, mais de um ano sem títulos, e estão cobrando o acesso à série B e o campeonato estadual.
"Estamos todos pedindo a confiança da torcida. Os resultados não vieram, mas o apoio de todos é fundamental", reforçou o volante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Demir, a maioria da torcida parece ter, finalmente entendido e se cansou da "lenga-lenga" anual do Galvão, após "não ganhar o paraense" e tambem "não conseguir o acesso à Série B". Recado : Precisa contratar técnico e elenco que proporcione conseguir ambos. Do contrario, a torcida continuará ausente. Em 02.08.12, Marabá-PA.