Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cachoeira, o "preso político"...

No Parsifal Pontes:

Plantando vento

Shot010
Além de Cachoeira ter explosões de ódio a cada indeferimento dos seus pedidos de liberdade, uma divergência operacional foi um ponto de discórdia capital entre Carlinhos Cachoeira e a banca de Márcio Thomaz Bastos, que renunciou ontem (31) a defesa do bicheiro.
> Preso político
Conta a colunista da “Folha”, Mônica Bergamo, que Cachoeira insistia que a banca o apresentasse nos tribunais como preso político.
O argumento do “empresário de jogos” é que o seu calvário é protagonizado pelo PT, como vingança por ter sido ele o “pivô do escândalo Waldomiro Diniz", um dos muitos da era Lula. O fato ocorreu em 2004.
> Delírio de cativeiro
Não creio que o PT, enquanto instituição partidária, tenha conspirado dessa forma contra Cachoeira: isso não passa de um delírio provocado pela longa hospedagem em cativeiro.
Mas a jornalista Bergamo reaviva um detalhe já esquecido de muitos: foi Cachoeira o autor da gravação que estourou na imprensa, ondeaparece Waldomiro Diniz pedindo propina ao próprio Cachoeira, dizendo que era para ajudar a campanha do PT e do PSB.
Dizia o meu avô Samuel que não tem como plantar milho e colher melancia, agora se alguém plantar vento corre o sério risco de colher tempestade.

Nenhum comentário: