Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tudo em família


Demóstenes Torres é cassado. Ex-marido de Andressa Mendonça assumirá a vaga

Shot007
O Senado da República cassou hoje (11) por 56 votos a favor, 19 contra e 5 abstenções, o mandato do agora ex-senador Demóstenes Torres, que passa ser o segundo senador cassado, pelos próprios pares, em 188 anos de história do Senado. O primeiro foi Luiz Estevão, cassado em 2000.
> De portal da moralidade a cúmplice de contravenções
A peculiaridade do "Caso Demóstenes" é que ele era um dos expoentes da dita "bancada ética" do Senado e se acabou revelando como um dos principais articuladores políticos do esquema criminoso comandado por Carlinhos Cachoeira, desmontado pela "Operação Monte Carlo", da Polícia Federal.
> Suplente é o ex-marido da atual mulher de Cachoeira
Com a cassação, Demóstenes Torres, à luz da "Lei da Ficha Limpa", está inelegível até 2027 (8 anos após o término da legislatura para o qual foi eleito).
O 1° suplente de Demóstenes, que assumirá a vaga aberta, é o atual secretário de Infraestrutura de Goiás, Wilder de Morais, ex-marido da musa da "CPMI do Cachoeira", Andressa Mendonça.
Shot008
A vida é mesmo assim: Morais perdeu a mulher para o Cachoeira, mas em compensação, ganhou um mandato de senador e foi o único que se deu bem, até agora. (Parsifal Pontes)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não hovesse interferencia dos Ptralhas na CPI, essa "cachoeira" iria afogar ainda muita gente que posa de honesta em Brasília. 12.06.12.