Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Além de incompetente, caloteiro

Remo não quer dividir renda da final com o Cametá


Remo não quer dividir renda da final com o Cametá (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)
Depois de ter levado o título Paraense de 2012 e a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Cametá pode ficar sem parte rendados dois jogos da final do estadual.
“Tinha ficado acordado que o Cametá renunciaria à vaga na série D caso fossem campeões”, afirmou indignado Hamilton Gualberto, dirigente do Clube do Remo.
Devido à suposta quebra de um acordo firmado verbalmente, Gualberto diz que o Leão não vais mais dividir a renda dos jogos da final do Campeonato Paraense com o Cametá.
“O (Orlando) Peixoto (presidente do Cametá) tinha jurado pela felicidade dos netos dele que tinha feito um estudo financeiro e que não conseguiria disputar o Campeonato Brasileiro. Por isso nós aceitamos dividir as rendas. Não é que ele fosse vender a vaga, mas ele tinha dito que não tinha condições mesmo. Nós propusemos fazer esse acordo assinado, mas ele disse que não precisava pois éramos homens de bem”, desabafa.
Depois do desentendimento, Gualberto afirmou ainda que o Remo só irá destinar ao Cametá a renda do primeiro jogo, a qual o Mapará teria direito antes do acordo firmado.
Pelo Cametá, o presidente afirmou que vai atrás dos direitos do clube.
“Problema deles se não querem dividir as rendas. Eu vou entrar na justiça para garantir o que é de direito do Cametá. Não fiz acordo nenhum com eles para disponibilizar a vaga na Série D. Eu disse que se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não ajudasse, não teria como participar, mas como vão bancar as despesas, nós vamos participar sim. Agora é que vamos disputar, depois dessa sacanagem que esses caras querem fazer com a gente”, detona o presidente do Cametá, Orlando Peixoto.
ENTENDA O CASO
As diretorias de Remo e Cametá chegaram a um acordo, firmado verbalmente como ficou exposto agora, para dividir as rendas dos dois jogos da final do Parazão, que foram realizadas em Belém. Os ingressos foram vendidos em promoções de casadinha – quando o torcedor pagou R$ 30 por bilhetes de arquibancada das duas partidas. (Felipe Melo/DOL)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hamilton Gualberto e Cia.são esses caras que acabaram com Remo.Fora incompetentes!