Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Isola, pé frio!...

No blog do Gerson Nogueira
Eu não quis acreditar. Mas a faixa aí foi posta a mando do desprefeito no Zinho Oliveira na partida do Águia contra o Remo.
Deu no que deu!...

9 comentários:

Zilda- Morada Nova disse...

Adémir, a faixa ridiculamente exposta no Zinho, nada mais é, do que uma das ações dos seus puxa-sacos , analfabetos e incompetentes assessores. Rsrsrsrs...

Anônimo disse...

O bixo véi é tão burro que nem sabe que o Água tem que ganhar as duas partidas para se sagrar campeão

Anônimo disse...

Ademir o dono desta grande ideia foi o Lapeta, ele falou que o Aguia so chega nas final porque u Maurino gosta de espote.

Anônimo disse...

O cara é louco! Isso serve de gás para a onzena de periça. Esse Maurino dá mais problema que surdo em bingo. Te falar!...

FRANCISCO SOUSA disse...

HOOOO ZÉ LEITÃO NÃO FAÇA MAIS ISSO NÃO!!!!

Jacinto- Velha Marabá disse...

Ao anônimo das 18:26h,
Esse tal LaRAUpeta, é um tremendo puxa-saco de quem está no poder. Além disso, a figúra é de uma força
negativa, a onde ele se mete, ou é pra obter vantagens financeiras, ou levar pro burraco quem ele diz está acompanhando politicamente. Isso, é fato, basta se fazer uma retrospectiva, da sua vida de puxa-saco. Maurino, tú pode te considera já derrotado, pelo encosto do LaRAUpeta, ao teu lado. Ô figurinha carimbada essa ! Quero vê quem será sua proxima vitima.

Anônimo disse...

Faixa Azul Maurino

Demir, o Lapeta ainda deu quadro sugestões: 1) Num cai uma foia. Águia Campeão. 2)Maurino maior volante do Águia, 3)Deus no céu, Águia No Zinho, Maurino Campeão e 4) Maurino é Águia e Lapeta não é babaca..

Pedro Paulo disse...

Jacinto, à proxima vitima do LARAUPETA,é o Vereador Nagib Mutran,que lhe empregou. Esse, vagabundo antigamente( periodo negro vivido por Nagibinho ), só o chamavam de criminosos e ladrões ( os Mutrans ). Quero vê, quando as pessoas de bem, vão entender que o dito sujeito, é um grande mal carater, falso, capaz de à qualquer momento soltar seu bote, contra sua presa. Fique, atendo Nagibinho !

Anônimo disse...

O senhor que se "fantasiou" de prefeito, investido pelo voto daqueles que queriam mudança, não tem muita alternativa para se manter no poder. O fez até agora as custas do dinheiro do povo, molhando a mão de sabe-se lá quem... A verdade é que limpou os cofres do município, não pagou os fornecedores e ainda vai deixar um rombo de mais de R$ 80 milhões em dívidas. É mais um populista inconsequente que não vai deixar saudade. Certamente terá o "rabo" chutado tão logo perca o previlegio de usar 3 guarda costa, custeados com nosso dinheiro. Não faltam muitos dias.... Viva e verá!!!