Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Escolhidos a dedo

Minas Gerais domina a escalação do Big Brother Brasil 12. O estado tem quatro participantes, contra dois de Goiás, dois do Rio de Janeiro e dois do Rio Grande do Sul, os outros estados com maior presença no reality show global este ano. São Paulo e Bahia têm, cada um, um candidato a celebridade instantânea. Outra coisa que chama a atenção nesta edição: não há um único negro no programa.
No geral, a média de idade do elenco é de 28 anos. Com isso, o reality reforça a sua aposta em gente nova e sarada - além de gays. Em conversa com tuiteiros, o diretor do programa, Boninho, disse que o BBB12 teria quatro homossexuais, três deles mulheres. A empresária Fernanda Girão (foto), de 29 anos, é uma delas. Assumida, já namorou Nise Palhares, concorrente do Ídolosk, da Record, em 2010.
A arte-educadora paulista Mayara, 23, pode fazer parte do time. Às vésperas do ano novo, ela tuitou que queria "pegar 501 mulheres" ainda em 2011.
Entre os homens, se for de fato o único, o gay é o mineiro João Carvalho, 46, dono de uma loja de roupas em Belo Horizonte.
Os doze candidatos à fama instantânea estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro à espera da 12ª edição do Big Brother Brasil, que tem início na próxima terça-feira, na Globo. Além do sobrenome ex-BBB, eles vão disputar o prêmio principal de 1,5 milhão de reais. O segundo colocado leva 150.000 reais e o terceiro, 50.000 reais. (veja.abril.com.br)

Nenhum comentário: