Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Enseada

O coronel aposentado Araújo, ex-DMTU, pretende concorrer à Câmara pelo PR, partido do desprefeito Maurino Magalhães.
 É por coisas assim que, dizem, é em Marabá que tudo se acaba...

24 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu quero vê!!!!!
O lapeta é unha e carne com o araujo, depois do ze roberto é o maior puxa saco do nagib, que conseguiu emprego para ele de coordenador do estadio.
Sera que chegou a hora do homem mostra sua cara , sair de cima do muro,defender um candidato....è o cara mais liso que maraba ja conheceu,parece um munsu ensabuado.
chegou a hora da onça beber agua e o lapeta decidir e vestir a camisa de um candidato...essa eu quero vê!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai despingolar bricú dele. Ele não se elege nem soma nada. Esse borra botas...Viu até rimou...

Anônimo disse...

Caramba, nós não merecemos isso!

Anônimo disse...

Esse vagabundo é cria do Tião,nem um dos dois se elegerão: Com muita fé em Deus, e no povo sábio de Marabá.

Anônimo disse...

Meu caro, Adémir!
Na próxima eleição municipal,vamos esperar que aconteça tres coisas boas para Marabá: A não reeleiçao dos quadrilheiros maulino e o vuljomiguilito, e a derrota do pijameiro coronel aposentado"araújo". Senão Adémir, é trocar seis por meia dúzia.Abs

Anônimo disse...

Meus nos livre de Araujo, esse homem tem que ir embora de Marabá, não tem contribuido em nada por aqui.

Anônimo disse...

Meu amigo, anônimo das 21:48,não existe em Marabá,ninguém mais maucarater do que esse elemento chamado"lapeta". De quem ele se aproxima, pode ter certeza que será a próxima vitíma de extorsão. Depois que ele suga o que pode, aí ele o abandona. É um autêntico vagabundo e pilantra.Com a palavra o Dr. Líbio Matos(ex-incra).

Anônimo disse...

O zé Roberto(vulgocareca),é fichinha perto do ladravaz do "lapeta",na época da cassação do Nagibdovavá, ele era um dos principais conspiradores ,junto a Júlia,Vanda e Leda na calada da noite, muitas delas na casa do"lapeta",tanto articulando a prisão do psicopata do vavá, quanto a cassação do hoje amigo intímo dele(isso mesmo, amigos intímos),do nagibdovavá onde exerce na presidência da câmara, um importante cargo.Queria eu,ser uma mosquinha para ver como os dois se comportam a sois,o que falam,deve ser uma pura falsidade de ambos.Agora o porque dessa amizade, só o pilantra do Edimilson Sanches e o ladravaz do lapeta sabem. Que tem coisa,há, isso tem! Um dia um dos dois saem do armário.

Anônimo disse...

Nós estamos esquecendo, que dessa quadrilha do pijameiro aposentado"araújo"faz parte um sujeito da mais alta periculosidade aqui em Marabá, de codinome MANELDOMEDALHÃO, que é tído, e a Policia Federal já sabe e está apurando como o maior emissor de NOTAS FISCAIS frias, para as seguintes prefeituras: São João do Araguaia,São Domingos,Brejo grande do araguaia,Palestina do Pará,nova Ipíxuna,e prefeitura de Marabá,todas lavam dinheiro da saúde e educação. MPF,MPE e Policia Federal neles!

Anônimo disse...

Amigo,das 21:48, é perca de tempo, imaginar o "vulgolapeta" apoiando alguém,aliás para esse ou aquele candidato, o melhor mesmo é esse crápula ficar bem longe de qualquer uma candidatura,pois onde ele se encosta é derrota na certa.Com a palavra: O ex-deputado Plinio Pinheiro Neto.

Anônimo disse...

Um dia dessse viram o Araújo na nova caminhonete do DMTU de zueira com a mulherada na cidade, quem viu diz que ele tava morto de embriagado, será que é por isso que ele não quer apurar o fato do motel, que envolve um funcinário deste orgão?

Anônimo disse...

Aos anônimos, tomam muito cuidado para falar de tanta gente ruim ao mesmo tempo isso é azar para 500 anos, aos senhores, se falar de Zé Roberto, Edmílson Sanches Manoel do Medalhão e o Dom Lapeta são verdadeiras parasitas, pessoas de péssimas reputação onde esses meninos encostam pode saber que a derrota é certa, vamos fazer um movimento e pedir para eles acompanharem o apostolo Mauindo Magalhães.

Anônimo disse...

Ademir.
Falar em lapeta acho que é uma das substancias para vacina da dengue é pelo menos uma gota de suor desse moço.

Anônimo disse...

Não entendo pq se preocupam com qm o Lapeta vai apoiar, o msm não tem influência alguma na política marabaense. Se preocupam com tanta coisa insignificante, espero sinceramente q não elejam este sr Araujo, e tão pouco elejam o Tião Miranda...

Anônimo disse...

O homem sombra do araujo, o sr. lapeta, so se encosta em quem pode favorece-lo de varias maneiras.
Como fez o cel.aguiar, o libio,o itaguari, todos os comandantes que passaram na PM aqui em maraba.
E agora o nagib, que estava no ostracoismo e hoje é o presidente da camara.
O povo de maraba reconhece esse poder que o cara tem de puxar saco e de ganhar sempre nas costas dos outros.
nos estamos vendo ele muito interessado com os fstejos de são felix, deve ta ganhando algum troco, ele não faz nada que não possa faturar o dele.
agora se os dois sairem candidatos(nagib e araujo), o cara vai sair de letra, pois ele é um especialista em muros....

Anônimo disse...

Anônimo das 22:54, é extremamente preocupante e muito sério teu comentário.Porém, devo te dizer que isso não é novidade aqui pela camâra de Marabá.Pois o esteleonatário talelemento"Manelmedalhão" citado por voce, a muito pratíca este delito por aqui, emitindo notas fiscais frias: E é do conhecimento de todos,sua relação com o Pres.Ver.Nagib.

Anônimo disse...

Dr. Adémir!
Depois, de tudo que pude ver e ler, aqui no nosso BLOG, não acredito de que não haja nem uma providencia, contra esses desmandos,praticados por estes canalhas, contra o ÈRARIO PUBLICO MARABAENSE. Confiamos, que possa chegar o mais rapido possivel, ao conhecimento dos Tribunais de contas dos Municipios, do Estado, e do Tribunal de contas da União,pois envolvem também recursos Federais.

Anônimo disse...

Adémir,o dificil é apurar alguma coisa:Voce sabe que é o cantador da Prefeitura e da Câmara de Marabá? O Auditor do TCM, e ex-presidiário Luiz Fernando, que controla através do seu escritório de contabilidade, as ações dos tribunais TCM/TCE,em especial o dos Municipios.Fica aqui uma pergunta: Em quem podemos confiar?

Anônimo disse...

Adémir, depois que o blog divulgou a crônica, dos das 15:10 e 22:54,houve uma intensa movimentação, por parte de alguns vereadores(que devem LAVAR o nosso DINHEIRO com NOTAS FISCAIS FRIAS, tanto na câmara,quanto na prefeitura),para tentarem abafar o que vem por aí.Porém existem Edis que não "se vendem e não se rendem".Vamos aguardar suas reações!

Anônimo disse...

Aló, Ministérios Públicos Federal e Estadual!!! Meus Avós, diziam sempre, onde há fumaça há fogo.Só que existe mesmo, é uma grande fogueira.Apuram pelo amor de Deus e ao Povo de Marabá!

Anônimo disse...

Dr. Adémir!
Em resposta, a tudo que foi publicado até agora no BLOG,devo informa-lo que existe um grupo se organizando em cada um dos Municipios citados,para irem em audiência nos tribunais de contas dos Municipios e do Estado,solicitarem o ultimo quadrimestre de 2010,para fazerem um levantamento das contas Municipais.Que aliás seria prudente se cada câmara se mobilizasse.

Anônimo disse...

Dr.Adémir,é o ultimo quadrimestre de 2011: E não 2010 como escreví.

Anônimo disse...

Faltou um mafioso tambem muito pessonhento e bossal em todos os comentários acima. Trata-se do tal do Marquinho Paixão, sobrinho do lapeta que desde o tempo do Tião tem uma empresa de faixada nos fundos da casa do pai dele no bairro Sta. Rosa,usada para mascarar compra de equipamentos hospitalares e medicamentos para a prefeitura e por conseguinte sustentar sua bossalidade; chupa essa manga, poi os MP's da vida já comeram abiu a muito tempo. Corja.

ARNALDÃO

Anônimo disse...

Minha nossa! Houve um tempo em que pontificava por aqui uma juíza, filha de desembargador, teúda de um ex-vereador, por sinal morto, filho de um deputado debiloide e assassíno, pai de um prefeito que alimentava cavalos de raça com frutas da merenda escolar e que transformaram essa cidade num valhacouto descomunal. Agora, estão reeditando façanhudos novos. Um que adora cheiro de chulé de PM, outro que dá nota fria para esquentar dinheiro de prefeituras.. onde vamos parar.. Por isso que aqui em Belém, nos chamam de ladrões, pistoleiros, vagabundos, estrangeiros, uma meia dúzia de pilantras que querem se dar bem e criar até um estado.
A coisa piorou dos anos 80 para cá. Certamente. Uma pena! Não merecemos isso.