Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Assim é de lascar!

Entre as centenas de servidores contratados e agora demitidos pela prefeitura estão pelo menos vinte cedidos ao Fórum de Marabá. No meio deles, pessoas que sabem tudo sobre a rotina das secretarias cíveis e criminais, cuja saída vai prejudicar a prestação jurisdicional; outras, que ficarão desempregadas e sem qualquer perspectiva para sustentar aluguel e dependentes.
Por conta desse desgoverno incoerente, que mistura alho e bugalhos religiosos com administração pública, já se fala que boa parte dos demitidos poderá ser recontratada pela metade do salário que recebiam.
A que ponto nós chegamos...    

6 comentários:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

MAUrino Trapalhães em cena mais uma vez. Dessa vez o picadeiro é no forum.

Anônimo disse...

Mas verdade seja dita tem umas figurinhas ai que tavam só enchendo linguiça. Não vão fazer falta ao serviço público. E Ademir o juiz já tinha mandando substituir os contratados do fórum por concursado há séculos.Na mesma canetada ele também tinha mandado exonerar os parentes do prefeito e dos secretarios que não fossem concursados.
Se não me engano o juiz era o Drº Cristiano Magalhães.

Anônimo disse...

Eu só não vi nessa lista ninguem das gangues da Lúcia Mente, do Pateta ops Disguey,dos pastores Sales Conquista e Vaidirimir, da vampira Rosicleide, da Marinorme, do Dione 171, do Calanguinho, do Pinguelito, do Magibinho, do arém do Karan, das bestas de cabresto da Fingismar... ; enfim, pra soar como limpeza, ainda tem que se empurrar muita bosta e o Malino não tem culhão pra isso. Você sabia que um irmão do prefeito chamado Carlos, que até 2008 era sapateiro, hoje é empreiteiro (mestre de obras) e supermercadista no Tocantins? Sabias que a Rosicreide já tem um AP top de linha na orla de Fortaleza? Ô MP, acorda porra! Pra que é que serve quebra de sigílo telefônico e bancário? Só DEUS Mano, só DEUS! E que com certeza não é o mesmo Deus dessa corja.

MUITO PUTO, KIABO.

Anônimo disse...

Ministério Público em Marabá, sinâonimo de himem complacente.

Anônimo disse...

MPF,MPE e a CMM,deveriam ser extintos de nossa cidade,pois nâo servem pra nada,se servissem já teriam feito algo pra acabar com toda essa roubalheira.
Agora a nossa única esperança de ver essa quadrilha na CADEIA e os BENS serem confiscados é a POLICIA FEDERAL,pois essa sim,trabalha com SERIEDADE.

Marabaense/Paraense disse...

Sabem o que significa PMM?

Prefeito Maurino Manda