Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Vou me encher de rum cubano com cerveja!

Adriano - Corinthians x Atletico GO (Flickr NIKE)
Flickr NIKE
O Corinthians viu a liderança escapando das mãos, mas conseguiu virar a partida diante do Atlético-MG, contando com um gol de Adriano aos 44 do segundo tempo para fazer 2 a 1 e garantir a manutenção da liderança. 
Depois de um breve período inicial de um Atlético mais agressivo, marcando no campo de ataque, o Corinthians foi tomando o controle territorial e o domínio da posse de bola na partida. O problema é que a equipe do técnico Tite tinha extremas dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário.
O Atlético, por sua vez, limitava-se a marcar o Corinthians e tentar sair nos contra-ataques. Os constantes erros de passe na construção das jogadas atrapalhavam os mineiros, que só conseguiam tramar algo de perigoso quando Bernard partia para cima da marcação do lado esquerdo.
A equipe atleticana voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva, ameaçando o seu adversário com maior frequência. A ousadia foi recompensada com o gol de abertura do placar. Aos 10 minutos, uma cobrança ensaiada de falta colcou Daniel Carvalho livre na área. Ele cruzou para o meio e encontrou Leonardo Silva, que mergulhou de cabeça para fazer 1 a 0, aos 10 minutos do segundo tempo.
O Corinthians passou por maus momentos logo após o gol e só conseguiu voltar a ameaçar o gol atleticano após a entrada de Alex no lugar de Danilo. Os comandados de Tite acabaram conseguindo o gol de empate somente aos 33 minutos, quando Alessandro levantou para a área e Liedson desviou de cabeça para igualar o marcador.
A virada, porém, só viria aos 44 do segundo tempo. Adriano, que havia entrado na segunda etapa, recebeu de Emerson em um contra-ataque rápido. O centroavante dominou do lado esquerdo e bateu forte, cruzado, para fazer seu primeiro gol com a camisa corintiana e garantir a vitória.
-----------

Curinga 2  x Atlético Mineiro 1.
100 miligramas de losartana potássica para controlar a pressão.
Vai matar o cacete!!!!!!

Nenhum comentário: