Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É mentiroso mesmo!

Está provado: o desprefeito Maurino Magalhães é o Maior Mentiroso do Município de Marabá.
 Vejam o que disseram nessa quarta-feira Chagas (Terra do Nunca) Filho e Pedro (O resto do Iceberg) Gomes,  não por acaso, dois dos cinco blogueiros que  reafirmam diariamente a inarredável aversão dele à verdade e ao trabalho, e que ele processa exa.  

... De novo
Depois que nós da Imprensa expusemos toda a mentirada do prefeito Maurino Magalhães em relação à misteriosa viagem à Alemanha, o gestor admitiu ontem (18/10) na Câmara Municipal de Marabá que, na verdade, na verdade, ele vai participar de um seminário naquele País e não vai receber prêmio coisíssima nenhuma. Disse também que vai bancar os custos da viagem com dinheiro do próprio bolso (tá bom).
Este seminário, segundo pesquisei, terá realmente a presença de prefeitos de grandes cidades do mundo, mas também de cidades pequenas em desenvolvimento no Brasil, como Itororó (CE), Lajedo (PE), Caucaia (CE), entre outras.
Além disso, apesar de a Assessoria de Comunicação da Prefeitura afirmar que Maurino vai ter oportunidade de falar durante 20 minutos e terá ainda mais 40 minutos para tirar dúvidas, não tem nada disso na programação oficial do evento (confira no site www.urbantec.de).
Sabe o que aconteceu? O Maurino pensou que aqui em Marabá todo mundo era otário pra acreditar nessa historinha de prêmio.
Um recadinho ao prefeito: apesar de Marabá ter um prefeito assim, que inventa uma lorota atrás da outra, ainda tem gente com um pouquinho de esclarecimento e zelo pelo dinheiro do povo. Um abraço e boa viagem.

Maurino mentiu... de novo
No dia 25 de agosto, dentro do Fórum de Marabá, o prefeito Maurino Magalhães disse que sua viagem à Europa seria bancada pelo Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores).
Ele declarou isso para mim (Chagas Filho), para o professor Ribamar Ribeiro Júnior e para os jornalistas Ademir Braz, Laércio Ribeiro e Pedro Gomes Neto.
Pois bem, é mentira.
Os vereadores de Marabá se apressaram em aprovar a ida de Maurino à Alemanha (com exceção de Vanda Américo e Edivaldo Santos), sem ao menos questionar quem está pagando essa despesa.
Os vereadores que aprovaram a viagem de Maurino a Alemanha, onde supostamente vai receber um prêmio por estar entre os 300 melhores prefeitos do mundo, deveriam ter vergonha do que fizeram.
Segue abaixo publicação feita pelo blog O Resto do Iceberg, que comprova mais uma mentira de Maurino.

Itamaraty não vai pagar as contas
da viagem de Maurino ao exterior
Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela assessoria de comunicação da prefeitura, não será o Itamaraty quem irá custear as despesas da viagem que o prefeito Maurino Magalhães fará para a Alemanha, onde - segundo ele - receberá prêmio por feitos de sua gestão.
Para que não pairassem dúvidas sobre o assunto, entrei em contato no dia de ontem (17) com o Ministério das Relações Exteriores e obtive a seguinte resposta que publico abaixo:
“Do Ministério das Relações Exteriores em 18/10/2011
Ao Ilustríssimo Senhor
Pedro Gomes
Prezado Senhor,
Em resposta a sua mensagem de 17 de outubro de 2011, informo que, até o momento, esta Assessoria não recebeu informação ou solicitação referente à missão do Prefeito de Marabá, Maurino Magalhães de Lima, à Alemanha.
2.  Acrescento, ademais, que é vedada a este Ministério arcar com os custos de passagem e acomodação de prefeitos brasileiros no exterior.
Atenciosamente,
Sérgio França Danese
Embaixador Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares

Mauriníada: Jornada da estrela
(Grande sacada de Pedro Gomes)


6 comentários:

Título_Eleitor disse...

Porque não estou surpreso??? Viagem à Alemanha, antes não tinha, mas agora tem...

Anônimo disse...

Pior do que mentir é a mentira não colar.
Ou Maurino ai ocê forçou além da conta meu!!

Anônimo disse...

Esse Maurino é um demagogo.

Anônimo disse...

Num cai uma foia.

Só a Irismar mesmo pra justificar esse loroteiro. O Pastor Sales, desistiu. Não ora mais. Mas tem pastor aí, um lá na SDU do Miguelito, que foi visto ajoelhado nuns grãos de milho, olhando pro céu, de olhos esbugalhados, dizendo: "valei-me, Senhor dos desafortunados. Dai luz ao nosso líder, perdoai suas estrepulias. E mais sustança pra Irismar, que tá quase se desenganando"

Anônimo disse...

RETIFICANDO:Votaram contra o Maurino ir à Alemanha os vereadores:Vanda, Edvaldo e Gerson do Badeco.

Anônimo disse...

Viagem cara para o combalido cofre municipal, desnecessaria e sem nenhum resultado prático. Em 23.10.11, Marabá-PA.