Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Precisamos urgente de alternativa para a Prefeitura!

Do blog de Hiroshi Bogéa, nesta gloriosa terça-feira 13:



Duda Mendonça pesa na mão
Esta aqui foi contada esta manhã por importante membro da FrentePor um Pará Mais Forte”.
Duda Mendonça está mandando fatura de R$ 200 mil por cada pesquisa que tem encomendado, para auferir o humor dos paraenses em relação a proposta de divisão do Pará em três.
Pesquisas quali e quanti.
O pessoal responsável pela arrecadação de fundos tem chiado.
Claro que não foi por isso, mas o deputado Sebastião Miranda (PTB) pulou fora, numa reunião ocorrida sexta-feira com a cúpula da coordenação da Frente, quando sugeriram o nome dele para assumir o Financeiro da campanha pró Estados de Carajás e Tapajós.
Com todas as letras, diante da galera, o parlamentar mostrou o tamanho da sua rudeza, ao declinar do convite formulado pelo deputado Giovanni Queiroz (PDT) para assumir o cargo de Tesoureiro da Frente:
- Giovanni, eu arrecado dinheiro para a minha campanha de prefeito.
Convidado outra vez pelo próprio Giovanni para rever sua posição, assumindo o cargo oferecido, Tião mandou ver, replicando:
- Giovanni, eu arrecado dinheiro para a minha campanha de prefeito.
E como ele se encontrava sentado próximo às vereadoras Júlia Rosa (PDT) e Irismar Sampaio (PR), deu para ouvir nitidamente quando ele complementou:
- E eu tenho todo o dinheiro de minha campanha arrecadado!
Baixa o pano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, gostaria tanto de ver uma mulher prefeito de Marabá, ela é mais sensata, boa administradora,sensível aos problemas sociais,etc já tivemos uma experiência dessa no passado.Vamos indicar uma mulher e botar os homens pra apoiar, ai sim minha querida Marabá será cuidada com carinho.Espero!!!!!

Anônimo disse...

acho que o Hiroshi vai piorar quando as eleições se aproximarem mais, tá ficando claro que tudo que acontece em marabá ele bota a culpa no tião, o que será?

Anônimo disse...

Resta saber de onde vem toda a dinheirama que Tião vai queimar na campanha, se dele ou de empresários. Se for dele, e deve ser uma bolada, fica difícil acreditar nas boas intenções de uma pessoa quando gasta tanto para um cargo onde o salário não cobrirá o gasto. Se for de empresários, como tudo indica que é, a cidade vai amargar mais quatro anos igualmente no governo de Maurino. Não me venham dizer que um sujeito que gasta rios de dinheiro dos outros não irá atender a esses caridosos doadores, colocando suas empresas dentro da administração. Já sabemos o que vai sobrar pro povo de Marabá.

Tiririca, pobre menina rica