Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Depois do logro, Elza pode jogar a toalha


Ex-vereadora e ex-deputada estadual, Elza Miranda pode vir a tornar-se ex-secretária de Esporte do desprefeito Maurino Magalhães, assim que retornar de Goiânia (GO) onde acompanha o marido em tratamento de saúde.
A informação é do vereador Edivaldo Santos (PPS), segundo quem Elza não está nem um pouco satisfeita com a falta de apoio que recebe na Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Elza Miranda foi lembrada (e convidada) por Maurino para assumir uma pasta inexpressiva e dependente (porque sem qualquer condição de trabalho à falta de recursos) dentro do projeto dele de reeleição. Só ela talvez não tenha percebido que o malandro estava de olho no eleitorado que ela ainda tem, mesmo fora da atividade política e sem mandato.
“Em conversa extra-oficial, diz o blog do líder do PPS na Câmara, neste final de semana com uma pessoa ligada a secretária, o vereador Edivaldo Santos recebeu uma noticia que se for concretizada, o prefeito Maurino Magalhães vai receber em breve uma carta de renuncia de Elza Miranda pedindo exoneração do cargo de Secretária Municipal de Esporte de Marabá.
A informação repassada ao vereador, da conta de que Elza não está satisfeita com a pouca estrutura oferecida pelo prefeito, para que ela possa fazer um trabalho que venha agradar aos desportistas e a toda sociedade envolvida no esporte local. Pois, até para oferecer água para as pessoas que visitam a SEMEL, o dinheiro tem que sair do bolso da secretária Elza”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Marabá, alguns secretarios, já falam em entregar suas respectivas pastas. Um nome que está na alta é o do secretario Melquiades. Que depois do FECAM vai entregar.
Estou notando,caro Ademir, que depois de poucos terem visto uma pesquisa onde o Tião Miranda aparece bem na foto (devido a esta desastrosa adnistração atual), parece que algns dos secretarios de Maurino JÁ ESTARIAM se encontrado com Tiao Mirando. Caso de um supersecretario da sua administração.
Vamos pagar pra ver até o final do ano. Vão deixar o bobo sozinho e o que ele mais teme é ir para a cadeia.
Maurino não teme perder o mandato e sim de ir para a cadeia comofoi o seu vice Nagilson.

Anônimo disse...

a elza ainda tem muito voto ela tem que mandar esse jumento pasta e se focar nas eleições para vereadora ou quem sabe vice do tião sera que cola essa dobradinha

Anônimo disse...

Não cola não oh das 18:07. O tião já tem a sua vice viu...