Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

De volta

De volta dos Estados Unidos, onde fora comemorar os 60 anos do ex-prefeito Hamilton Bezerra, o diretor da SDU, Miguelito Gomes, negou na redação do Correio do Tocantins ter viajado sem dispensa de vencimentos.
Mas não apresentou nenhuma comprovação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chegou e a sua Troup de Baba ovo tava hoje na SDU fazendo festa de boas vindas hoje com direito a Bolo e tortinha salgada e outros acessorios...

Anônimo disse...

Caro Ademir, reza a lenda, que o Ver. Miguelito, já triplicou seu patrimônio, detalhe, nesse governo que não disse a que veio....Virou o "Rei do gado", pode abrir a porteira pro bois passarem e esquecer...porque é nelore que não acaba mais....tá com o boi na sombra...
Madalena Arrependida.

Anônimo disse...

Demir, o Miguelito é cobra criada. Não entrega o jogo. Agora, diga-se a bem da verdade : Ô turminha que cultua a vassalagem explícita, hein ? Demir, se souberes e eu estiver errado me corrija, mas se bem me lembro o ex-prefeito Hamílton Bezerra teve uma empresa que comercializava pedras preciosas e supostamente tambem, na época, teria fechado contrato com o governo alemão para fornecimento de enes mil metros cúbicos de madeira, motivos pelos quais, teria tido problemas com a PF e Judiciario...Em 07.06.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Não foi so miguelito que viajou para o exterior com o nosso dinherinho. O Nei caladinho vai todo ano para portugal(mestrado)com direito a levar a jovem companheira.
Na ultima viagem chegaram ate paris,roma,vaticano.
E so acompanhar as fotos da moça nas redes de comunicação.
A farra das diarias neste governo virou um caso de policia, precisando urgentemente que as autoridades tome uma atitude urgente para fechar esta torneira .

Anônimo disse...

Ei turma, cadê o Ministério Público que está só comendo mosca?