Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cano & Cen$ura


A prefeitura está impossibilitada de trocar uma única lâmpada queimada da iluminação pública. É que nunca mais pagou a Rede Celpa e esta, em contrapartida, não repassa à administração a taxa embutida na conta do consumidor, e que serviria para custeio inclusive da extensão da rede aos bairros carentes.
Muitas, senão todas, repartições da prefeitura estão sem internet desde janeiro porque o ainda prefeito deve e não paga a Skorpionet. Algo em torno de R$ 100 mil. Segundo uma fonte, Maurino diz que não paga o empresário porque a Rede TV, de Félix Miranda, também dono do provedor, deu destaque para o escândalo da merenda escolar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Lendo as postagens abaixo: Interese público (curtindo a vida as custas do povo lascado); Buiúna (ganhando dinheiro com maquiagens); Pega carona aí (metendo a mão descaradamente), a gente tem a impressão que Marabá virou a caverna de Ali Babá. Parece coisa de filme, onde todos os criminosos marcam encontro em determinada cidade, de forma que eles é que serão a lei nessa cidade.

Aqui tá valendo a lei do mais forte, a Lei de Gerson... As únicas coisas que aqui não valem nada, são a decência, a ética, a moral, o respeito com a vida do próximo, a honestidade... O mau exemplo vem de cima e pega fogo como num rastro de pólvora aqui embaixo. Ninguém tem autoridade moral para repreender a ninguém nessa orgia feita com o erário.

Isso dá uma tristeza na gente vê toda essa gente se dando bem desonestamente e impunemente, e tendo a certeza de que foram colocados por outras gentes que aqui também vivem e que parece, não percebem nada do que acontece a sua volta ou que tudo vai muito bem.

Fico vendo o circo que o Senado queria montar com o Chefe da Casa Civil do governo Dilma, onde querem que ele explique de onde vem seu patrimônio. Realmente são cara de pau e gozam na nossa cara quando inquirem uma coisa dessas. Até parece que esses políticos milionários andaram achando potes cheios de ouro no fim do arco íris. São caras de pau!

Os políticos de Marabá não são menos cara de pau e nem menos hipócritas. Tem-se essa certeza quando vemos pseudos oposicionistas, alguns já foram situacionistas, exigindo transparência do governo atual. Até parece que no governo anterior tudo era feito às claras.

Zombam de nossa inteligência.

___________
Adir Castro

Anônimo disse...

vou pedir meu dinheiro de volta da taxa.rsrsrsr esse maurino ta metendo a mao sem do nem piedade.

Anônimo disse...

A única diferença entre as quadrilhas do TIÃO e do MAURINO é o tamanho e a pressa em se dar bem, pois a do Maurino e sua colônia de vermes é mais voraz.

KIABO

Zé da Tapioca disse...

Aliás o Maurino não quis aderir ao Navega Pará. Por que será?

Anônimo disse...

O Kiabo!!!!!

Os atores das quadrilhas são quase os mesmos...Miguel,Vanda,Badequinho(substituiu o velho)Elka,Chico(Traficante)do framengo(prá não ofender o club)Ronaldo ex-primeira dama Yara,Ronaldo(come óleo) da 33,Tem os novos .Toinha(engole sapo do PT) Irismar (Mais de 1000 contratados)Antônio(Cegueta)Dá óculos ou melhor dá Ótica, Edivaldo(espertinho) das motos,nunca mais, e o doidim do Palmito , o Grandi Big, Mutran Cavalo na Maçã e finalmente Julia Robert.(Filhos na folha de pagamento estuuuudando em Minas ,com nora sem trabalhar)

Anônimo disse...

Kiabo a filha do tiao estuda nas europa. Vice!

Anônimo disse...

Que é isso companheiro| a moça a qual vc se rsfere, estudou no colegio alvorada todo o encino fundamental, e depois prestou vestibular na PUC, de minas gerais para o curso de comunicação a onde de formou, e depois foi trabalhar na Astralia, como garçonete, e se aperfeiçoando em Ingles. Não tenho procuraçâo para le denfender, tenho sim muita ademiraçâo. Pós fiquei muito supreso quando meu subrinho me comunicou que eles tavam dividindo um aluguel com ela na Astralia, pra mim foi uma supresa e tanto saber que ela era filha do Tiâo pos em meus 10 anos de trabalho em Maraba, nunca tinha le visto em fotos de badalaçôes ou em coluna sociais. Companheiro vamos criticar o Homem ou Mulher que sejam politicos, mais preservem a familia, aida mais quando se trata de filhos discretos e educados.

Anônimo disse...

KIABO mete bronca irmão tu sabe de muita coisa manda v kara admiro vc

Anônimo disse...

KIABO mete bronca irmão tu sabe de muita coisa manda v kara admiro vc

Anônimo disse...

pensei que ela tivesse estudado na rede pubrica de ensino quando o pai foi prefeito e dizia ele que a educação ia muito bem. E quanto a garçonete, conte outra seu procurador.

Anônimo disse...

Ei o anônimo das 7:48 se não é o Tião se defendendo é um admirador fidelissimo.Olha a obá prima da literatura jéguelesca,como escreve errado o bestado...hahahahahahahah.Tião lambança,Tião olha a revolução...

Anônimo disse...

Ô das 09:12 hs., podes até pedir a devolução da taxa de iluminação pública, agora se vais conseguir é outra estoria (isso mesmo com "es"). Os caras que lá estão da URBELUZ, são cobras criadas. Um é ex-gerente da Rede Celpa daquí, o Aranha (sugestivo hein ?) outro é ex-funci. da Caixa, o Alencar. Lembrou ? Em 26.05.11, Marabá-PA