Pages

domingo, 17 de abril de 2011

NNGUÉM AGUENTA MAIS!!!!!

O que há em comum entre Maurino e o Aguialinha?
Ambos viraram unanimidade: NINGUÉM AGUENTA MAIS!!!
É UMA VERGONHA!
Vejam o que dizem os torcedores nos comentários da postagem aí de baixo.
-----
Tenho evitado me manifestar na internet sobre minhas opiniões a cerca da permanencia de João Galvão treinador do Águia. Mas, confesso que, depois do que presenciei no jogo contra o Remo, quando o time da casa perdeu de 3x1, venho aqui para fortalecer o cordão dos que defendem a saída dele do comando tecnico da equipe. Pelo bem do time e para o bem do próprio Galvão. No jogo,o time vinha bem, encurralava o Remo e teve boas chances de ganhar a partida já no primeiro tempo. Quando tudo parecia que o time voltaria mais sólido no meio de campo que já dominara nos 45 minutos iniciais, eis que Galvão saca do time Fabrício - o melhor do setor- para alinhar Michel. A consequencia da mudança foi o fiel da balança para o crescimento do Remo que passou a mandar na miuca e criar seguidas situações de ataque, aproveitando a má atuação de Michel. Com o jogo empatado em 1x1, outra vez João Galvão ajudou o Clube do Remo, abrindo a zaga, sacando o melhor zagueiro até então no esquema dele o 3.5.2, e deixando em campo o esforçado veterano Edcleber. Alí viu-se a importancia de um bom treinador. Paulo Comelli aproveitou a deixa e meteu o inteiro e quase adolescente "Paraíba". Depois disso foi correr para o abraço. Em dois lançamentos do(vejam só o castigo) Tiago Marabá, Edcleber só viu o vulto e ficou na saudade: 2 belos gols do jovem atacante remista. E.T.= Tiago Marabá jogava no Águia e foi praticamente dispensado por João Galvão, motivado por um simples ato de indisciplina. Nada comprometedor. Esse é o quadro. Por isso e pelo rosário de pedantismo que João Galvão criou em torno do nome dele, o que o faz odiado por 10 entre 10 marabaenses, é que tambáem digo : Fooooorrrraaaaa Gaaaallllvvvãaaooo!!!!!!!!!

Por Anônimo em Dentro de casa! às 16:11


Ta tudo errado nesse time,em 5 jogos em casa ganhamos 1(na marra)empatamos 3 e perdemos outro,será que Ferreirinha faz certo mantendo o mesmo treinador?Acho que não,um novo treinador ja devia estar aqui preparando a nossa equipe para a série C porque o paraense está perdido.Sou dono da maior comundidade do Águia de Marabá no orkut e talvez na internet, temos mais de 4800 membros e também estamos desejando a saída de Galvão, um avatar escrito fora Galvão foi colocado onde tradicionalmente fica uma imagem do avatar do Águia,o marabaense cansou! Outro episodio vergonhoso ocorreu com a policia militar , que tirou o torcedor do Águia do seu lugar tradicional , que é o lado do cabelo seco, pra colocar a torcida do Remo,o bandeirão do Águia ficou jogado do lado remista, ja que a policia não queria devolver,os PMs tiraram as faixas da torcida do Águia imediatamente e deixaram os remistas entrarem no campo e amarrarem mais faixas, enquanto por vários minutos ficamos sem nenhuma faixa amarrada no estádio,a pm também tomou as bandeiras de bambu da torcida do Águia,engraçado que as torcidas de Remo e Paysandu sempre usam esses matériais em Belém... a também tem o publico divulgado de apenas 1500 pessoas ,como falam " só em Marabá"

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou me reportar à questão "público presente e público pagante", que realmente sempre, a contabilidade "não bate". Que sempre haverá os penetras de plantão é ponto pacífico, e para que os penetras entrem de graça alguem que é funcionario da PMM/FPF ou esteja trabalhando internamente no estadio. Explico: Ano passado, jogo Águia e Fortaleza(CE), ví, e varias outras pessoas viram, 1(hum) oficial da PM, de nome Furtado colocando 4(quatro)pessoas para dentro do estadio sem pagar ingresso, no portão próximo ao bairro Cabelo Seco. E o outro caso, foi do Sr. Wilson Paixão(Lapeta), no mesmo jogo, tambem colocando pessoas para dentro do estadio, através da porta denominada Administração. O que nos entristece e irrita é que tais pessoas, com certeza, podem - e devem - pagar ingresso, seus ou de quem lhes for próximo ou não. Outra coisa, a falta de iluminação/pane em 1(huma) das torres de iluminação por + de 40 minutos, denota não haver manutenção preventiva no sistema elétrico das torres, caso contrario, não teria acontecido o vexame. Em 17.04.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

O Futebol em Marabá tende a retroceder, graças a incompetência de Ferreirinha Fleshwood e João Burrâo. Essa dupla tem infernizado o humor do torcedor Marabaense. Duas mulas com cabeças de Camarão Cuiu-cuiu.só merda.Prá completar ainda tem o dedo de politicos fedorentos e nojentos como 'O olho do Diabo' e 'o árvore sem folha' que vc adora chamar de ainda prefeito.
Por isso nós da Torcida Aguiana exigimo a saida do Sr. BURRÃO,o afastamento imediato do 'Ferreirinha Fleshwood'. O fim dos pitacos do 'Olho do Diabo' e a cassação definitiva do merdinha do 'árvore sem folha'.
Ps: Se vc quizer saver quem é o 'Olho do diavo",vá até a camâra de vereadores e descubra quem vai as sessões bebado e quando fala parece com o próprio demônio.
Ass:Unidos pelo Fora Burrão