Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Gozador

A notícia está na página Imperatriz Notícias, desta semana e revela que, diferentemente dos nossos, os vereadores de Imperatriz (MA) possuem algum senso de humor.
Em sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquinho da Diferro (PMN), com o intuito de beliscar a administração deles, disse ter sentiu inveja quando visitou a cidade de Marabá, no estado do Pará: “Uma cidade limpa e organizada. Não vi nenhum plástico pelas ruas”.
para acreditar?...
Líder do governo na Casa, o edil Joel Costa registrou a pancada na titela e justificou: ao contrário de Marabá, que “tem a vantagem de ter uma empresa como a Vale para deixar recursos na receita”, Imperatriz precisa de dinheiro para fazer uma boa administração.”
São uns gozadores mesmo...




Fotos do blog do Hiroshi


6 comentários:

Anônimo disse...

Essa do "lixo", como outras investidas contra o 6M vai dar em nada, infelizmente. Outra coisa, a Ver. Vanda(PV), tão atuante agora. No governo Tião não falava nadica de nada. Ora, era presenteada com quase 200 mil reais todo ano para bancar o - graças à Deus - finado Maraluar - além do uso da estrutura da SEVOP, numa festa, literalmente, elitista, além dos prejuizos à praia do Tucunaré. Não defendo aquí o Maurino, mesmo pq. não votei nele. Fazer oposição dessa forma é moleza, não ? Em 14.04.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Em tempo: Após ler materia no CT, onde o reporter inquire os nobres vereadores sobre quem teria veículos de pequeno ou grande porte e/ou máquinas alugadas para a PMM, achei oportuna e reveladora. Ninguem admite, mas, sabe-se, que muitos, mantem vínculo locatício com a PMM. Agora, esperar que eles(vereadores)admitam o fato, é ingenuidade simples. Que cada um faça sua análise e tire suas conclusões, como sugerido. Em 14.04.11, Marabá-PA.

Adir Castro disse...

E como não é lá na cidade de Utopia, que oposição ao rei não passa de pano de fundo?

Dizem que até legislador que é declaradamente oposição em Utopia, tem parente de primeiro grau com carruagens alugadas para o reino. Mas não fazem isso diretamente, é claro. Dizem que usam uma outra pessoa (que noutras localidades chamam de laranja) para fazer o aluguel e assim não chamar a atenção para si.

Os legisladores de lá são bastante criativos para fazer o que é ilícito e enricarem num único mandato, caso não consigam permanecer no Parlamento. Se usassem essa criatividade em prol de Utopia, ela estaria bem no quadro.

Pelo que entendi é mais ou menos assim que acontece:

Tem determinado legislador que é oposição lá em Utopia. Seu irmão, que no governo do rei que foi deposto era da corte, e que agora com esse novo rei ficou sem a "boquinha", resolveu trabalhar. Comprou algumas charretes e carruagens e os alugou para uma casa de alugar transportes de um amigo dele, que por sua vez aluga pra cidade de Utopia. É claro que o rei sabe disso, mas faz vista grossa para que o legislador não faça muito alarde no parlamento de Utopia. Isso é pra ficarem só no faz de conta e seu irmão continue trabalhando e o rei governando.

Parece que lá em Utopia tá difícil a oposição ter alguma credibilidade. Pois como narram os viajantes que por lá passam, os opositores também têm o rabo preso com o novo rei. Igual aconteceu no reinado anterior.

E assim, lá em Utopia, oposição e situação andam de mãos dadas e felizes.

___________
Adir Castro

Ulisses Silva Maia disse...

Ademir, sobre o comentário da Lei que definia fósforo, acho que Você está falando da Portaria do Inmetro nº 118/98. Pode ser acessada uma parte aqui http://www.inmetro.gov.br/fiscalizacao/treinamento/fosforosset2004.pdf

Anônimo disse...

No tocante as máquinas alugadas para a PMM... Vcs acham que a vereadora Ismaelka Queiroz os ameaçou como?!

Anônimo disse...

Piada mesmo essa do vereador do Maranhão. Ele deve ter visitado a Serra dos Carajás, única "cidade" da região com o perfil citado por ele, e não Marabá. Deve ter confundido. Ou será que "levou o dele" para fazer propaganda enganosa? Sabemos que a administração Maurino sabe muito bem fazer isso: Propaganda enganosa em torno do que não faz...