Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Dentro de casa!

Aguialinha 1 x Clube do Remo 3

PEGA O BECO, GALVÃO BURRO!

FORA, FERREIRINHA!

FORA, INCOMPETENTES!!!!

CHEGA DE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!  

15 comentários:

Maricotinha disse...

Ai, Ademir, lamento,mas tenho que te dizer: LEÃÃÃÃOOO. Eu,uma leoa de pelo sedoso, garraas afiadas, estou very,very,very happyyyyy. Sorry, dear.

Matheus Fernando disse...

Ta tudo errado nesse time,em 5 jogos em casa ganhamos 1(na marra)empatamos 3 e perdemos outro,será que Ferreirinha faz certo mantendo o mesmo treinador?Acho que não,um novo treinador ja devia estar aqui preparando a nossa equipe para a série C porque o paraense está perdido.Sou dono da maior comundidade do Águia de Marabá no orkut e talvez na internet, temos mais de 4800 membros e também estamos desejando a saída de Galvão, um avatar escrito fora Galvão foi colocado onde tradicionalmente fica uma imagem do avatar do Águia,o marabaense cansou!
Outro episodio vergonhoso ocorreu com a policia militar , que tirou o torcedor do Águia do seu lugar tradicional , que é o lado do cabelo seco, pra colocar a torcida do Remo,o bandeirão do Águia ficou jogado do lado remista, ja que a policia não queria devolver,os PMs tiraram as faixas da torcida do Águia imediatamente e deixaram os remistas entrarem no campo e amarrarem mais faixas, enquanto por vários minutos ficamos sem nenhuma faixa amarrada no estádio,a pm também tomou as bandeiras de bambu da torcida do Águia,engraçado que as torcidas de Remo e Paysandu sempre usam esses matériais em Belém...
a também tem o publico divulgado de apenas 1500 pessoas ,como falam " só em Marabá"

Anônimo disse...

Tenho evitado me manifestar na internet sobre minhas opiniões a cerca da permanencia de João Galvão treinador do Águia. Mas, confesso que, depois do que presenciei no jogo contra o Remo, quando o time da casa perdeu de 3x1, venho aqui para fortalecer o cordão dos que defendem a saída dele do comando tecnico da equipe. Pelo bem do time e para o bem do próprio Galvão.
No jogo,o time vinha bem, encurralava o Remo e teve boas chances de ganhar a partida já no primeiro tempo.
Quando tudo parecia que o time voltaria mais sólido no meio de campo que já dominara nos 45 minutos iniciais, eis que Galvão saca do time Fabrício - o melhor do setor- para alinhar Michel.
A consequencia da mudança foi o fiel da balança para o crescimento do Remo que passou a mandar na miuca e criar seguidas situações de ataque, aproveitando a má atuação de Michel.
Com o jogo empatado em 1x1, outra vez João Galvão ajudou o Clube do Remo, abrindo a zaga, sacando o melhor zagueiro até então no esquema dele o 3.5.2, e deixando em campo o esforçado veterano Edcleber.
Alí viu-se a importancia de um bom treinador. Paulo Comelli aproveitou a deixa e meteu o inteiro e quase adolescente "Paraíba". Depois disso foi correr para o abraço. Em dois lançamentos do(vejam só o castigo) Tiago Marabá, Edcleber só viu o vulto e ficou na saudade: 2 belos gols do jovem atacante remista.

E.T.= Tiago Marabá jogava no Águia e foi praticamente dispensado por João Galvão, motivado por um simples ato de indisciplina. Nada comprometedor. Esse é o quadro.
Por isso e pelo rosário de pedantismo que João Galvão criou em torno do nome dele, o que o faz odiado por 10 entre 10 marabaenses, é que tambáem digo : Fooooorrrraaaaa Gaaaallllvvvãaaooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Demir, já tinha dito que não mais iria ao estadio ver o Aguialinha. Mas fui. E tens razão, mais uma vez. Festival de imcompetencia dos atacantes em não conseguir fazer gols, burrice do Galvão na substituição : Quando se esperava a entrada de Marcelo Dias(jogador técnico e que ofereceria mais perigo ao adversario), entra Torrô, que nada fez e sim, torrou a paciencia. O técnico do Remo "sacou" que Ley, ala direito do Águia estava indo muito ao ataque e colocou um velocista(Jaílton Paraíba) nas costas do citado, que num lance, deixou na poeira o veterano Edkléber(38 anos) e fez 1 dos 2 gols seus na partida - o primeiro foi de Marlon de falta). Há que se esclarecer, o pq. do empréstimo/dispensa por Galvão, do meia-atacante Thiago Marabá ao Remo, já que o jovem não tinha vez no time do técnico, e, desde que foi pro Remo só tem jogado bem, fazendo gols até decisivos. Tambem, explicar o pq. de manutenção de jogadores no elenco, que não vem jogando, estando quase sempre no DM (Marquinhos Marabá/Roma veteranos). Vergonha mesmo Demir. Tchau, Aguialinha. Em 17.04.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ora, ora, pois, pois, num time onde onde o melhor jogador(Ley)é um ala(teóricamente defensor), esperar o quê ? Atualmente o elenco aguiano mais parece agência do INSS, cheio de doentes/veteranos que volta e meia estão no DM(Marquinhos Marabá/Roma/Edkléber), jogadores já obsoletos. Se Galvão continuar, não teremos mínimas chances no Brasileiro da Série C, já que no Paraense, virtualmente, o time já está fora da competição, tendo talvez, até, que disputar o torneio seletivo para o campeonato 2012. Foraaaaaaaa...Galvão. Em 17.04.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ferreirinha, Galvão e CIA são imexíveis.

Anônimo disse...

Já que Ferreirinha e Galvão se auto-blindaram, seria interessante que pessoas como Tarcísio Marques e outros empresarios que têm condições, principalmente financeiras, se movessem e procurassem outro clube para representar o município nas competições tambem. Acho até que seria saudavel, tipo Re x Pa - guardadas devidas proporções. Em 18.045.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Tenho um sonho: Clube Atletico Marabá novamente profissionalizado. Iriamos arrebentar a boca do balão, lotando o novo estádio com a grande torcida do verdão da transamazonica. E com certeza nós marabaenses torceremos por um clube verdadeiramente marabaense até no nome. Quem se habilita na empreitada????

Anônimo disse...

Adeemir.
Enquanto tiver folha caindo dessa arvore, O Ferreriha vai sempre ficar juntando, e elogiando o HOME.

Ademir Braz disse...

Maricotinha, tenha termo. Você anda desaparecida do meu Quaradouro e ainda não explicou o que anda fazendo.
Só o nosso relacionamento é aberto. As pernas, não.

Ademir Braz disse...

Clube Atlético Marabá, com mais de uma dúzia de campeonatos estrelados na sua camisa alviverde, seria a melhor opção para nos representar no campeonato estadual.
Nos anos 70 tivemos uma experiência com o Sumo de Mastruz, quando Aloisio Brasil veio de Belém organizar a equipe.
À época, foi uma coisa extemporânea e precipitada mas, sem dúvida, muito válida.
Agora, os tempos são outros. Há bons jogadores aqui e na região. Creio até que não precisaríamos importar bondes velhos como os que infestam o Aguialinha.

Anônimo disse...

Taí uma boa ideia. Só não aceitaria e acharia incoveniente, as participações das "tchurmas" dos Sanches e Paixão pelo meio. Em 18.04.11, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

Bom, das 18:39, se falamos em renovação, proponho que seja total. Inclusive com dispensa dos que possivelmente virão querer fazer do clube um trampolim político.
Essa história de oportunismo na mistura de política e clube de futebol acabou com Remo e Paysandu, neste estado.
O próprio Aguialinha foi usado neste sentido, creio.
Será necessária uma diretoria renovável pelo menos a cada três anos, inicialmente, depois de dois em dois. Tudo sem direito a reeleição, para não eternizar-se.
Cartola é uma desgraça para o esporte.

Anônimo disse...

Eu ate concordo com o Maraba sendo um time para representar a torcida decepcionada com o águia. Mas convenhamos sem os Sanches e os paixões , esses caras são sanguessugas adoram se encostar e sugar o sangue de alguém.O time de marabá ta acabado,só continua na 1ª divisão porque eles mudam o regimento da liga todo ano.Fora família Sanches e família paixão!!!!!

Anônimo disse...

Demir, primeiro tempo : Independente 2 x 0 Águia. Não fui a campo, estou de radio no ouvido. O time virou "pombo" abatido. Que vergonha. Fooorrrraaaa Galvão. Tchau Aguialinha. Em 23.04.11, Marabá-PA.