Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos empregos

Paulinho do Sindicom, entre Ademir Martins e Ademir Braz,
aposta na geração de mais empregos
Ainda em fase de prospecção em Marabá, onde as possibilidades são concretas e viáveis, a empresa Manserv, de São Caetano do Sul (SP), pode vir a contratar até 1.100 funcionários para seu atendimento diferenciado em manutenção e serviços industriais. “Pelo menos 200 soldadores e 200 eletricistas integram a perspectiva da empresa na geração de novos empregos nesta região”, disse o economista Paulo César Lopes, presidente do Sindicom (Sindicato do Comércio de Marabá), após contato com o diretor do departamento comercial da empresa, Corrado Romagnolo Júnior.
A empresa é especialista em gestão total da manutenção de plantas industriais; consultoria de engenharia de manutenção, produtividade e confiabilidade; estruturação da manutenção planejada para novas unidades operacionais; planejamento e execução de serviços de mecânica, refrigeração, elétrica, automação, instrumentação, paradas de caldeiras, fornos, laminadores, reatores, torres etc.
Paulo César Lopes diz que Sindicom e Acim indicaram diversas empresas que poder vir a interessar-se pelos serviços da Manserv. 

Nenhum comentário: