Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lá vem o Jacaré!

 Depois de vencer o clássico candango de número 41, fez 2 a 1 sobre o Gama, de virada, o grupo do Brasiliense se reapresentou na tarde de segunda-feira, no Serejão. Com 21 pontos ganhos, sete de vantagem sobre o segundo colocado, o Formosa-GO, o Jacaré brasiliense foca agora para a Copa do Brasil.
Na quarta-feira, a partir das 21 horas, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, estreará diante do Águia de Marabá, pela primeira fase do certame nacional. Com os desfalques do volante Ferrugem e do atacante Bebeto, ambos suspensos ainda em função da série B de 2011, e a dúvida do lateral Patrick que está sob os cuidados do departamento médico, o técnico Reinaldo Gueldini busca definir os prováveis substitutos.
A delegação do Jacaré brasiliense viaja a partir das 10 horas desta terça-feira, com destino à Marabá, no Pará. Na noite desta terça-feira, no palco do jogo diante dos paraenses, Reinaldo Gueldini comandará o último treino antes da estréia na Copa do Brasil 2011.
O grupo de jogadores e comissão técnica do time candango estão em alerta nesta estréia da Copa do Brasil. No ano passado, sob o comando de Roberto Fernandes a equipe foi eliminada pela Chapecoense-SC, após perder fora de casa por 3 a 0 e vencer por 2 a 1 no jogo da volta. (Com dados de Futebol Interior)

Nenhum comentário: