Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Tá doido, sô...

Seu , mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu :
- O Senhor não disse na hora do acidente 'Estou ótimo'?
E seu responde:
- Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...
- Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado. - responda à pergunta: o senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?
- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia...
O advogado interrompe novamente e diz:
- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta?
Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu e disse ao advogado:
- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.
Seu agradeceu ao Juiz e prosseguiu:
- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha Caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mais eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio. Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revorve e atirou 3 vezes bem no meio dos ôio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse:
- Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E o senhor, como está se sentindo?
- eu pensei bem e falei: Euótimo, uai!


2 comentários:

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Quer uma causa melhor de ganhar do que essa, mano velho? Alguém ainda tem dúvida de que o atropelador "SE lascou-se"?... Bom, duvidar, há quem duvide, sim: eu - Dr. Valdinar, advogado não muito experiente, mas lúcido – tenho dúvida, sim. A gente vê cada decisão judicial por aí, diante das quais, certamente, até o diabo se arrepia (se é que ele tem cabelos).