Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Angústia na Série C


As vitórias de Fortaleza e Águia de Marabá, no último fim de semana, deixaram o Estrelão – como é chamado no Acre o Rio Branco - ainda mais longe de uma vaga à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Restando três rodadas para o encerramento da primeira fase, o clube acreano terá três jogos pela frente, dois deles em casa e um fora. Se quiser avançar no torneio, terá que vencer os três e ainda contar com uma combinação de resultados.
Se a vaga da próxima Série B está longe, a permanência na Série C não é um sonho distante. O clube luta ponto a ponto com o São Raimundo (PA) pela permanência na competição nacional e apesar de está em desvantagem no saldo de gols momento em relação ao clube paraense, pode reverter à situação neste domingo no estádio Arena da Floresta, mas para isso terá que conquistar, ao menos, um ponto ganho.
Na manhã desta segunda-feira, a equipe treinou numa academia da cidade. O atacante Marcelo Brás diz que, aos poucos, a equipe vem melhorando o aspecto físico, acreditando na primeira vitória da equipe neste domingo contra o Águia de Marabá. O atacante também conclama a torcida estrelada a se fazer presente, inclusive concordando com a redução do preço do ingresso.
São Raimundo pode ser penalizado
O São Raimundo, adversário direto do Estrelão, e em queda a Série D, pode ser penalizado com a perda de seis pontos. O clube utilizou na derrota para o Fortaleza (CE) o atacante Paulo Rangel, autor do gol solitário do clube paraense na derrota deste fim de semana para o Fortaleza. O jogador de 25 anos já havia participado da mesma competição pela equipe do Salgueiro, algo que não permitido pelo regulamento do torneio.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ademir! A classificação vai ficar entre payssandu e fortaleza. O Águia teve suas chances e nao soube aproveitar, agora é se lamentar mais uma vez nadou, nadou e morreu nabeira do tocantins. Galvão burro, Galvão burro...

Anônimo disse...

ESSE DAS 13:35 É UM VERDADEIRO "BULE". É-DE-PÔ-CAFÉ.
o águia vai se classificar.

te suissida cara.