Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CEF de Marabá evacuada

A Caixa Econômica Federal de Marabá foi evacuada pela polícia, na manhã desta sexta-feira (06/08), após denúncia da possibilidade de assalto à agência. Homens das Polícias Federal, Militar e Civil cercaram a agência da Praça Duque de Caxias, na Marabá Pioneira, após ligação anônima dando conta de um suposto seqüestro do filho da gerente do banco, que apareceu no meio da manhã, com machucados pelo corpo, segundo a polícia.
Segundo o coronel Nascimento, existe a possibilidade de o rapaz ter se envolvido em uma bebedeira que resultou em uma briga, por isso ele desapareceu por toda esta madrugada. Logo o seqüestro estaria descartado.
Em entrevista à rádio Clube de Marabá, o delegado Antônio Bobran Junior, da Polícia Federal, informou que a agência será monitorada até que a situação seja considerada totalmente sob controle e não ofereça riscos à população. (Com dados do Diário Online)

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ademir, precisavas ter visto o aparato policial montado na CEF. Tremenda patuscada. Quer dizer, mobilizou-se viaturas, policiais civís e federais por algumas horas, por causa de briga particular e sumiço temporario do filhinho da gerente da CEF. Vou te contar...Eta terra de muro baixo. Em 07.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Engraçado foi o delegado da Polícia Federal declara que o núcleo de "inteligência" da PF tinha detectado uma suposta intenção de assaltado na CEF.

Jedean disse...

Caro Ademir.

Com toto esse aporte economico podemos dizer que o mun icipio de Narabá é auto suficente economicamente. por que então esse prefeito não paga as contas contraidas por sua administração que é um verdadeiro caos.
Pois Marabá sempre teve recursos suficinete e nunca precisou de famigerados emprestimos e nas ultimas administrações o servidores publicos e fornecedores recebiam seus creditos em dias. decimo terceiro com a 1ª parcela em julho e hoje este prefeito por enquanto não consegue honrar seus compromissos e ainda é perseguidor com requinte de ameaça. afirmo isto porque denunciei o mesmo a Policia Federal. atraves de uma gravação no celular onde o mesmo me assedior através de seu secretario de administração.
e hoje ele torna a fazer tal ato contra os professores contratados.
Kd a justiça? quando isso vai parar? Marabá não merece isso.
A sociedade tem cobrar e até mesmo tomar medidas energicas contra o agora doente azul maurino.