Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não ganha nem de seleção de fim de semana

Águia: peixe fora d'água e na rede da burrice do Galvão.

Com dois empates (Fortelaza e São Raimundo) e mais uma derrota para o Paysandu (2x0) o Águia de Marabá ocupa a 4ª posição na Série C 2010, na frente apenas do Rio Branco/AC no saldo de gols. So o comando de João Galvão, o time não ganha nem jogo amistoso nesta temporada: empatou em 2x2 com a medíocre seleção de Rondon do Pará, arrumada nas coxas apenas para o jogo de sábado passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ademir, nesse sábado(14) irei assistir Águia x Rio Branco(AC). Será a última chance que o time terá para ganhar e convencer a nós - grupo de torcedores - de que, jogando bem, poderá conseguir a classificação para a próxima fase do torneio. Caso contrario, não mais irtemos aos jogos. Em 11.08.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Vem aí a II Semana do Desconto

Com o objetivo de promover o estímulo ao comércio de bens e serviços em Marabá, a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia (Sicom), lança a II Semana do Desconto. A ação visa oferecer aos consumidores, no período de 9 a 13 de outubro, descontos promocionais e oportunidade de resgatarem créditos vencidos através de anistia e condições especiais.

Deverão participar desta campanha promocional todas as empresas sediadas no município de Marabá, tais como: comércio varejista e atacadista; Prestadores de serviços, cartórios, taxistas, mototaxistas, postos de lavagem, barqueiros, hotéis, motéis, restaurantes, churrascarias e outros.

De acordo com titular da Sicom, João Tatagiba, as empresas interessadas poderão participar desde que assinem um Termo de Adesão junto ao Sindicom. Isso se dará por meio do preenchimento de um formulário simplificado.

O secretário adianta que a campanha contará com ampla divulgação em âmbito municipal e intermunicipal utilizando-se de emissoras de rádios AM/FM e canais de televisão com raio de ação em vários municípios circunvizinhos; jornais escritos com circulação regional; distribuição de panfletos em todos os bairros e nas principais casas comerciais; faixas no perímetro urbano; carro de som; divulgação nas empresas participantes; e camisetas alusivas à campanha.

As empresas ofertarão descontos percentuais como forma de atrair clientes e, eventualmente, podem oferecer condições especiais como anistia de juros e multas para a quitação de dívidas vencidas de cheques sem fundos, notas promissórias, e etc.

Ainda segundo o secretário, uma pesquisa de avaliação do grau de satisfação das empresas participantes será utilizada como meio de aferir junto aos segmentos envolvidos sobre os pontos positivos e negativos a fim de proporcionar melhorias nas próximas campanhas.

No momento, a Sicom está enviando ofícios a instituições como Polícia Militar e DMTU solicitando a atuação dessas entidades na segurança e controle do trânsito durante as carreatas.


--


Uma prefeitura com tamanha inadimplência, agora quer estimular o comércio. É pra rir ou pra chorar?

Ora, Pagão. Se a Prefeitura anda tão preocupada em fomentar o comércio deveria, por bem, começar pagando os fornecedores. Alguns, inclusive, à beira da falência por não receberem o que tem de direito pela administração municipal.

Jedean disse...

Pagão. Hoje já são 12 (doze) dias e nada nada do por enquanto prefeito 6M creditar o vale verdura, e vem com essa demagogia de estimular o comercio. Cria vergonha 6M