Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Tudo em família

Agentes do Departamento de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) apreenderam uma caçamba que pertenceria ao vereador Antonio Hilário Ribeiro (PR), vice-presidente da Câmara Municipal, que mesmo com licenciamento atrasado anda prestando serviços para a administração Maurino Magalhães, afrontando a ética, a Lei Orgânica do Município e as constituições do Estado e do Brasil. PR é o partido do prefeito, o que deixa tudo em família.
A informação é do jornalista Ednaldo Sousa, recordando que em maio último outro carro do Hilário foi apreendido pelo mesmo motivo – licenciamento atrasado – o que levou o vereador a assentar baterias contra o DMTU, acusando os agentes de “corruptos”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou deixar o licenciamento da minha motocicleta atrasar prá ver se eles vão ter a cara de pau de querer levar. Ai vai ter pancada prá todo lado. Vai ser Hilário....

Anônimo disse...

Cadê o Ministério Público!!????

Airton Souza disse...

Daria uma boa notícia bem na manchete de todos os jornais Marabaenses... Pena que nós já sabemos no que isso vai dar... Dar apenas nas ordens de MAUrino para mandar liberar o carro... É isso ai continue denuciando esse governo Falsario.. Abraços de Airton SOUza

Anônimo disse...

O Homem tem poder ele manda no Chefe do Chefe do DMTU ou seja não adianta espernear, neste municipio onde um vereador pode ficar acima de ququer lei só podemos mesmo e ficar reclamando aqui no blog do nosso querido Ademir (pagão).

Anônimo disse...

São esses vereadores que estão, autorizando os empréstimos que o prefeito maurino ta pedindo para o BNDES.

Anônimo disse...

Já foi, é, e continuará sendo, a desmoralização total dos dois poderes, Legislativo e Executivo. Um não pode falar mal do outro. Em 22.07.10, Marabá-PA.