Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Empate na estréia

Repórter Weberte Lemos, da Jangadeiro on line, de Fortaleza (CE), considerou que Fortaleza e Águia de Marabá, em jogo neste domingo (18/07) no Castelão, “nada criaram e produziram apenas lances bisonhos em erros de passe e jogadas mal trabalhadas.
O nome do jogo, imaginem, foi Tatu, que infernizou a defesa do Águia...
E tanto cavou Tatu pela laterais que acabou promovendo a expulsão do lateral Wander, que tentou quebrá-lo no tranco e, como se diz, foi para o chuveiro. 
E olhem que o Fortaleza não agradou sequer sua própria torcida: toda vez que seu lateral Guto pegava na bola, tome vaia!
Com esse zero a zero medíocre fora de casa, é capaz que o Galvão retorne arrotando bacaba.

4 comentários:

Anônimo disse...

O empate, realmente, não dá direito ao Galvão arrotar bacaba. Mas, convenhamos, qualquer ponto ganho fora de casa, num campeonato "tiro curto" pode ser considerado um bom resultado.

Ademir Braz disse...

Concordo com você. Mas os times jogaram tão mal, mas tão mal,que nem dá pra comentar. Quem passou o noticiário inteiro soltando foguetes desde o aeroporto, na chegada dos "craques", foi a imprensa esportiva de Marabá, dizendo que o Águia jogou bem (bem como, se tomou 6 cartões amarelos e um vermelho para Vander?), que foi ao ataque, essas coisas.
O Tatu, que mandou em campo e acuou o adversário, era da linha de frente do Fortaleza! Será que nossos analistas não viram?

Anônimo disse...

Ademir, concordo contigo. O jogo, pelos lances mostrados como "os melhores lances do jogo", já dá prá avaliar a mediocridade que foi. Agora, querer que a nossa imprensa esportiva diga a verdade, é querer demais, pois todos recebem um "tiquinho de dinheiro" dos donos do Águia. Senão vejamos: O repórter PH (dito pelo proprio Ferrerinha)recebe mensalmente um sálario mínimo; a Construama- patrocinadora esportiva da Clube, pertence ao Presidente do C. Deliberativo do Águia, Inácio Ferreira, que vem a ser irmão do Ferreirinha. Outro patrocinador -Zucavel, pertence ao cunhado do Galvão. Ainda não fui informado de estarem no "bolso" a tiurminha da Itacaiúnas. Mas, não deve estar, aliás, quem escuta aquilo?
Coitados de nós, pobres ouvintes... abraços, ademir. Ass:- Carlos Antonio - fl. 28 - N. Marabá.

Anônimo disse...

Ademir diga para esse "Cralos Antonio" assumir o Águia (eu também ia gostar), se ele acha que não está bom assim. Quanto ao meu amigo PH, coitado, conheço esse menino muito bem, e tenho certeza que não vê esse dinheiro que esse dispeitado está dizendo. Agora, em vez de ficar fazendo fofoquinha porque não o procura e diz a ele? Já avisei pro PH sobre esses comentários aqui no blog, mas ele me falou que todos tem o direiro de expressar sua opinião, até mesmo os invejosos. Eu tambem concordo com ele.Um abraço, Antonio Nascimento Marabá Pioneira.