Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PF vasculha saúde em Belém

A Polícia Federal cumpriu hoje mandado de busca e apreensão na sede administrativa da Secretaria de Saúde do Município de Belém. A busca foi solicitada pelo Ministério Público Federal e ordenada pela 3ª Vara da Justiça Federal. Foram apreendidos documentos e computadores do setor de licitações da Secretaria. O material será analisado pelo MPF. A busca foi necessária para uma investigação sobre direcionamento e fraudes em licitações públicas da Secretaria. Recursos federais estariam envolvidos, segundo as denúncias recebidas pelo MPF.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estranho essa caminhonete do Alessandro Camilo aparecer em Marabá sendo que sua noiva estava aqui. Tenho pra mim que a Polícia deveria ir atrás da noiva, pois acho que ela esta envolvida no mistério do sumiço do corpo da Ana Karina.

Ademir Braz disse...

Sim, 12:15.
Esse veículo não veio sozinho, nem foi roubado. Lembrando que o aeroporto é aí pertinho, não custava nada ir ver nas empresas de aviação a relação de passageiros em trânsito por aqui.

Anônimo disse...

Por isso que estou dizendo, o corpo não está onde eles estão dizendo e a solução para achar o corpo é justamente essa caminhonete e a noiva. Quantas caminhonetes com tambor de 200 litros passam por dia nas barreiras policiais de Marabá?

Ademir Braz disse...

Combustível para as fazendas, ninguém vistoria. Nas barreiras, quem vai imaginar que num tambor daqueles está um cadáver?
A coisa é meio elaborada demais para os idiotas que cometeram o crime, mas faz sentido.