Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O polvo no governo

Jornalista ligou para a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, cuja titular é Edileusa Magalhães, mulher do prefeito, para saber que política esta administração tem para as crianças de rua.
Edileusa não estava. Você jamais encontra a Edileusa na Seasp, desabafou.
No Correio do Tocantins, que trata do mesmo tema, a repórter Valdiane Costa diz na edição desta quinta-feira que a secretária-adjunta identificada apenas por Inoá lhe disse desconhecer a existência de crianças ao relento nas ruas de Marabá.
E bateu-lhe o telefone na cara.

Nessa administração aí, o prefeito escolheu a dedo uns assessores que parecem muito com ele em matéria de incompetência e arrogância.

10 comentários:

Anônimo disse...

O fundo Azul é melhor e já tinha se tornado uma marca do Quaradouro....

Anônimo disse...

Ademir,
Dá uma olhadinha na Direção do Hospital Municipal e pergunta aos funcionários como anda o rumo daquele nosocômio???

Ademir Braz disse...

Vê aí, 18:27. Também não gostei, mas quis só mudar a cara. Vou procurar o outro rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Caro Ademir, é o governo do "faz de conta". Os caras só querem saber da Secretaria de Finanças. Entendeu ?Em 25.06.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Em Marabá não existe criança na rua assim como também não existe greve.Assim também como o prefeito é gente muito boa que foi aplaudido no evento da Alpa.Bem como todos que estão na prefeitura são hoemns de Deus honestos e muito competentes.

Isto tudo é uma ironia, é claro!

Os menores de ruas precisam de políticas públicas. Ao meu ver o prefeito é um ser truculento , sem noção e "esse papo de honestidade e homem de Deus é papo furado". Esse boca de sacola devia ser cassado.

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ disse...

CONVITE
Os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ, em greve, convidam todos os pais e/ou responsáveis e comunidade em geral para uma reunião nesta segunda feira dia 24/06/2010 as 17:00 horas no SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA CATÓLICA NA FOLHA 16. Trataremos de assuntos de interesse comum e contamos com sua presença.

Ademir Braz disse...

Ei, trabalhadores em Educação! Esse convite para reunião dia 24 de junho não está caduco? Vê aí....

Correção de TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ disse...

Tem razão erramos a data a reunião é hoje 28/06.

CONVITE
Os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARABÁ, em greve, convidam todos os pais e/ou responsáveis e comunidade em geral para uma reunião nesta segunda feira dia 28/06/2010 as 17:00 horas no SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA CATÓLICA NA FOLHA 16. Trataremos de assuntos de interesse comum e contamos com sua presença.
DATA: 28/06 2010
HORÁRIO: 17:00 ( Depois do Jogo)
Não Falte!

Anônimo disse...

Caro Ademir, quero falar sobre a Orla Sebastião Miranda. Que há muito perdeu a sua finalidade. O volume excessivo dos sons automotivos estacionados, diária/sistemáticamente, à partir de 17 hs., e principalmente nos finais de semana. É a selvageria institucionalizada. O poder público permite e/ou é omisso. Não oferecendo qualquer serviço para minimizar o prejuizo da cachaça, da baderna e da ação despudorada dos proprietarios de tais veículos. Não deve haver Copa do Mundo ou festa de vitória que justifique essa afronta ao direito ao santo silencio, e essa conivencia criminosa da Prefeitura e da Polícia. Existe uma enorme desproporção entre o numero de quem brinca e de quem sofre com a baderna. Querem - e estão conseguindo - transformar a Orla, na marra, em ponto de concentrações festivas. E a Prefeitura não quer contyrariar a turba.Tá errado. Se ninguem reagir, o mal e a barbárie vão properar ainda mais. Caro Ademir, sua voz é importante, como de outros que assim o queiram, necessaria, e torço que transforme num enorme coro de protesto. É o que penso. Em 29.06.10, Marabá-PA.

Ademir Braz disse...

20:31:
Não é que a prefeitura não queira contrariar a turba. Ao contrário. A secretaria de "cultura" não sabe o que é isso, sequer, e fica alimentando o mau gosto musical, a esbórnia, patrocinando porcarias sem nenhum conteúdo. Tudo com o olho do secretário Teukids numa eleição à Câmara.
Discussão com a sociedade organizada sobre uma proposta cultural, nem pensar...
Afinal, o que esperar de um governo desses, que tem Maurino, Teukids e tantos assemelhados?