Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Menos espaço

Candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Itupiranga,  José Milesi, pelo PMDB, pode tirar  margem de movimentação eleitoral da deputada Bernadte ten Caten (PT), naquele município.

Esperando contar com apoio pleno do sempre bem avaliado prefeito Benjamin Tasca, do mesmo partido, Bernadete não terá a máquina administrativa totalmente a seu favor.
Atual vice-prefeito de Itupiranga, Milesi construiu sólido relacionamento, até agora, com o titular da prefeitura, que certamente o estimulou a registrar a candidatura à AL.
--------
No blog do Hiroshi, indagorinha.
Aperta-se o cerco. O diabo é que, sem mandato, Bernadete fique enganchada na administração, numa eventual eleição de Ana Júlia.

3 comentários:

Osorio Pacheco disse...

Não precisa pensar em uma eventual eleição de Ana Julia, isso é mais eventual. seria eventualissimo.
Já a Bernadete se não for Deputada e na oposição ao Governo Estadual que será do Juvenil, poderás voltar a ser vereadora em Marabá.

Ademir Braz disse...

Pô,Osório, desse jeito você acaba desmotivando todos os marabaenses que amam esta cidade e estão cansados dos desserviços da deputada.Aliás, Marabá nunca deu sorte com deputadas!
Quanto a voltar à Câmara, você me lembra a história do sujeito que queria livrar-se de um bumerangue e toda vez que o arremessava porta à fora, o desgraçado voltava pela janela.

Anônimo disse...

Para a Alegria da Bernadete, o Milesi não será candidato, apoia Parsifal