Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Inveja

Gente, teve outro lance na festa do Lula/Alpa que vale a pena contar. Estou lá todo flosô de paletó coberto de poeira e sufocado de calor (que Lula disse ser pior que o da terra dele, Garanhuns (PE), quando chegaram os irmãos siameses Ferreirinha/Galvão. Na maior provocação, Ferreirinha me acusou de "estar morrendo de inveja" do Águia Ferreira Neto Galvão (nome mais adequado à instrumentalização política que eles andam fazendo com o time), mas não explicou o que quis dizer.
Eu, claro, ri muito. Seria a maior falta de escrúpulo ter inveja de time que morre na praia; se borra de medo do fantasma do Paysandu; que fala em renovação e traz de volta o Mamão e reinventa o perna de pau chamado Torrô e, por fim, contrata um bonde com 40 anos de idade para "reforço de campanha".
Ora, seria melhor resgatar Pedro Paixão, Katêba, Kilindô, Pedro Finin, Graciliano e Valdez.
Eu? Eu não aceito de jeito nenhum. Nem pensem nisso!...

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista Ademir Braz, sou morador de Itupiranga, e essa e a primeira vez que entro no seu blog.Curiosamente entrei para saber mais informações sobre a visita de Lula à Maraba (ALPA), pois também estive presente na serimonia e presenciei a vergonhosa e a maior vaia vista na minha curta vida a um politico. Mas ao ler alguns potes abaixo, resovi me manisfestar, ao desreipeito eleitoral que aconteceu no Domingo aqui em ITUPIRANGA. Acho eu que O Ferreirinha e companhia LTDA pensa que em Itupiranga só tem otário! Ele não perde por esperar! Tenho filmado todo o movimento e fala que aconteceu. Vou colocar no ioutuby para todo mundo assistir e quem quizer uma copia da fita para denunciar me procure, aqui mesmo no blog do Ademir. De agora pra frente meu caro jornalista serei um correspondente desse blog aqui no meu Municipio. Um abraço!

Anônimo disse...

É verdade Pagão. Inveja de time perdedor, que tal? Esse é o argumento dos incapazes, que não possuem argumentos consistentes e se voltam para algo que é muito subjetivo. E depois, como tu desmascarastes essa dupla nefasta: inveja de time que morre na praia? Inveja de perdedor contumaz? Ora, vão se catar! Dps que fazem do futebol um trampolim para carreiras políticas? Tá na hora do Águia ser renovado e tirar esse aproveitadores da diretoria, assim como investigar esses repasses de dinheiro do Puty para o Ferreirinha. Cadê o MP Eleitoral?

Ademir Braz disse...

Bem vindo itupranguense das 04;44. Eu lhe agradeço a confiança e o apoio. Faça as denún cias que você quiser, de preferência com dados concretos, nomes, locais, hora de acontecimento, essas coisas. Não vale xingamento de jeito nenhum! Nem acusações infundadas ou difamação. De resto, taca ficha!
Um abração!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ademir peço para voçê amigo tirar este comentário do seu blog ,esqueçi meu not e alguém usou errado ,meu pensamento não é esse mais respeito os comentarios das outras pessoas quem vez isso me entendo com ele pois inagino que foi.te agradeço muito.nada do PH que está no infeliz cometário é verdade,te agradeço,tiao costa

Anônimo disse...

Olá, Sou Antonio Nascimento, e estou muito preocupado com esses comentários.
Sou torcedor do Águia, não voto no Ferreirinha, não gosto de político, voto porque é obrigado.
Por acaso conheci esse rapaz chamado Paulo Henrique da rádio Clube e vi a boa intenção que tem esse moço. Pelo eu só ouço ele falar bem de Marabá, sempre enaltecendo o Águia, valorisando nossa região, motivando o torcedor, enfim só vejo e ou coisas em favor de Marabá e do Águia. Falou ele que deverá ir embora daqui por comentários como esses. Meu cunhado é amigo dele e sempre me falou bem dele. To admirado do próprio colega de rádio falar isso, acho que isso é uma grande trairagem de uma pessoa que convive diariamente no mesmo local de trabalho. Pelo que conheço do Tião costa talvez nao faria isso. Mas tenho certeza que se o PH sair de Marabá, iremos perder muito.

Anônimo disse...

Hoje a tarde quando usava a internet em um escritorio de contabilidade ,estava com o blog do Ademir (Quaradoro)aberto como faço todos dias e também com meu blog em outra guia,tive que sair por ums 15 minutos e deixei tudo aberto,ali estavam vários comentários no blog do Ademir,e alguém que vou me entender, postou algumas linhas como talves pensando que meu blog não estivesse aberto e postou no meu nome,falando do presidnete do Águia e do técnico João Maria Galvão, pois tanto um como outro são meus amigos e nada tenho contra os mesmos também falava de meu amigo PH,dizendo coisas que não concordo que o mesmo recebe dinheiro do águia,pois eu também trabalho na Rádio Clube e trabalhei mais de 08 anos cubrindo o Águia e nunca o presidente e ninguém do clube me deu qualquer compensação e sei que tambem isso aconteçe com ele que é um cara gente boa, e meu amigo ,gostaria de esclarecer e pedir desculpas a todos principalmente a o PH,porque quem fez isso não é meu amigo e vai ser punido,Eu Jamais publicaria tamanha berteira,estou muito triste ,recomendo o blog do jornalista Ademir como um dos melhores que acesso por isso peço desculpas .Tião Costa.
Postado por tião costa, junto com o futeboll às 19:00 0 comentários

Anônimo disse...

Pagão, ele deve é prestar conta do dinheiro que recebe do governo do estado e do prefeito vaiado.Tudo dinheiro publico que vai parar nos caixas do time(ferreirinha e Galvão).
Tu ja ouviste falar em alguma prestação de conta da diretoria do águia?
eu não.

Ademir Braz disse...

Eu achei o comentário muito estranho, Tião Costa, mas como veio do seu próprio blog, eu postei.
Ficam aí suas explicações para os leitores.