Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cadê o cais do bairro?

Parece que vai acabar o mandato de don'Ana Júlia e o programa de revitalização do Cabelo Seco (R$ 14 milhões do PAC), gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedurb), não chega ao fim. O investimento é superior a R$ 14 milhões, incluindo construções de casas, praça com espaço para atividades culturais e de lazer, urbanização completa da orla e de vias, além de projetos sociais que visam gerar emprego e renda para a comunidade local.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pagao acoisa melhora uns e piora para outros, com a obra do pac, ali na area que era do chiqueiro dos porcos, que era da familinha do tota, no final da Rua barrão do rio branco no nosso conhecido Cabelo Seco, Hoje estamos com uma tragedia nunciada, no via da rua 27 de março, no incio do bairro, na margem do rio itacaiunas. com a obra do PAC, tiveram que fazer terraplanagem, com a enchente de 2009, a errosão comeu o fundo de varias casas, ficaram todas suspensas por madeiras, a Associação do Bairro fotografou e enviou a todos os orgão competentes (responsaveis) e fez uma reunião com os mesmos ex: Corpo de bombeiros, Defesa Civil, Sec. de obras, Sedurb, é até hoje n~so tomaram nenhumas providencia. pior pediram parqa as pessoas sair das casas e lugar uma outra, ninguem agora quer se responsabilizasr em pagar os referidos alugueis, o povo vai retornar para suas casas.

Anônimo disse...

Pois a obra deveria se chamar Porto dos Porcos. Como em Cuba onde existe a Baia dos POrcos. No Rio a Ilha dos Porcos, onde o mais famoso cirurgião plástico do mundo tem uma casa.Esse povo do Cabelo Seco é muito xexelento. Aguardem que o porto sairá.