Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vai ficar bomzim...

Aí você vem bêbado pela orla, curtindo o pitiú da cobra grande, e de repente...

9 comentários:

Anônimo disse...

É assim agora os morcegos de Marabá?
Ainda bem que logo logo a praia aparecerá, depois da enchente, claro e com ela algo bem melhor pra olhar, as moças...

Ademir Braz disse...

Deus te ouça, das 08:18, Deus te ouça. Porque isso aí não é só um morceguinho: é um acesso de delirium tremens.

Anônimo disse...

´Vixe maria, que é que deu no Pedro Roberto da Dió. Ficou doido? Vai tirar essa asa, já.. Tá bebendo cerveja choca.E esse bigode, Pedro Roberto, onde tu arrumou. E ainda de saia..
Vai Pedrinho, vai já pra casa, sai da orla, anda.. Vai tomar um somrisal.. Dorme um pouco.

Anônimo disse...

Deus do céu Pagão. Que é que deu no Pedro Roberto com essa de morcego dourado? A água do Sesp só,pode ta envenenada. Será que ele quer tirar o título do Melquíades, com aquela fantasia de fariseu abduzido que ele usou no círio. Ficando alí perto do D.Zico, vexadíssimo, com aquele palestino tresloucado parecendo que perdeu o pavio das dinamites que usava pelo corpo.Ô Pagão, Pedrin é teu compadre, vê se ele num tá precisando de uns passes do Alciré ou de benzimentos do Dos Reis.

Anônimo disse...

Rapaz, me falaram da fantasia do Pedrinho da Dió, o Morcegão Dourado. Morrí de rir. Carnaval é assim mesmo. Dá na doida e a gente sai com aquela roupa que sempre sonhamos em usar todo dia. Uns de príncipe. General, santo, diabo,bailarina etudo o mais.
Pedro Roberto é um sarro, esse nego.Morcegão Dourado. Olha a saia, olha o Kichute nos pés. É muita originalidade, kkkkkkk

Anônimo disse...

Pagão, esse não é o Pedro Roberto, é? Com essa asa de morcegão cor de ouro? Saiote, e tudo mais?
Mano, vai chamar a Dió, ela não sabe dessa ousadia do Pedrinho,não.. Ele tá no bloco do Macaquinho, Neneu, Seu Menino,Jacinei e quejandos..Mas pra todo encanto, se já viu que morcegão mais bacana ? Esse Pedro Roberto..

Bia disse...

Bom dia, Poeta:

é isso que dá ficar um tempo sem visitar os amigos. Comecei lá no primeiro post, fui lendo e quando cheguei aqui, ai... foi um riso só. Da foto aos comentários. Que alívio pra raiva de tantos dias.

Fiquei tão arrependida de ter ficado dias sem te ver, me aporrinhando com a mediocirdade aqui da capital, com a mesquinharia da política municipal, estadual,regional, nacional, animal, etc e tal!

Coisa linda esse morcego! Faz a gente acreditar que a esperança pode vir de onde menos se espera, que asas são mais simples do que se pensa, que enquanto der pra rir, a gente está vivo!

Beijão procê. E agradeça o Morcego por mim.

Anônimo disse...

O Batman mandou o Robim ir lá na casada Dió tomar satisfação. Que negócio é esse do Pedrinho sair poraí com essa azona dourada. Quer me derruba? Já não basta o Coringa, o Pinguim, o Charada, fazendo currióla pra acabar comigo?, disse o Morcegão no bietim que ele mandou pra Dió. Quer uma resposta pra ontem, senão, senão..

Anônimo disse...

Ô Pagão, deixa a postagem lá em cima pra gente rir. O carnaval taí mesmo. O Pedrinho da Dió ainda não se manifestou. Fala verdade, é ou não é uma fantasia rica, original, caboca, cheia de imaginação? Olha o saiote, olha o tenis ( é kichut mesmo, fazia tempo que eu não ouvia essa palavra). Que será aqueles adereços de mão? É uma maraca, chocalho, redbul?