Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cadeia nele!

Coincidentemente, é manchete de hoje nos jornais Opinião e Correio do Tocantins a patifaria praticada pelo médico Luiz Rogério Miranda Duarte que, completamente bêbado, foi flagrado dirigindo por agentes do DMTU, teve o carro apreendido, bateu na cara da agente Wandirene Lima e ainda a ofendeu de forma preconceituosa. O desordeiro acabou preso e está na Penitenciária Mariano Antunes. Racismo é crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da Constituição.

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara tem "diproma" superior. Fica preso nunca nesse país. Por isso tem muito gente correndo para as faculdades: querem obter o privilégio. Aliás, a arrogância dele se deve a esse fato. Aposto como ele agiria de outra forma, sabendo que iria dividir cela com pelo menos 20 presos analfabetos e semi alfabetizados. Ia levar uma grande coça... iria sair de lá dócil, dócil. Mas o cara é nível superior. Outro nível. Vai sair em menos de 72 horas. E olhe lá se ficar 72 horas preso. Tô correndo risco de errar.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

neste pais da injustiça, vejo logologo nas manchetes " Médico é solto!"

E de repente, outra manchete: "Agente é presa"

??

Anônimo disse...

Esse Babaca vai sair logo é fato.Mas é possivel afirmar que assim que sair do Crama,deve sumirr imediatamente de Marabá. É a velha lógica.
Que suma que vá pro raio que o Parta. Prá PQP. Mas que de o fora daqui. Se demorar vai tomar uns cacetes.Safado.