Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Obrigado, leitores!

Um abração de agradecimentos aos mais de 52 mil acessos a Quaradouro. Minha esperança é que aprofundemos a discussão sobre esta região, em 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

EDIVALDO VIANA.

PRÁ VC MEU CARO CAMARADA. TENHO ORGULHO DE VISITAR ESTE POSTER E TELO NOS MEUS FAVORITOS.DESEJO-LHE UM ANO NOVO DE SAÚDE,SAÚDE,SAÚDE,SAÚDE,SAÚDE,PROSPERIDADE,PROSPERIDADE,PROSPERIDADE,NÓTICIAS BOAS AOS MILHARES.PAZ NO LAR E NOS LARES DE TODOS OS SEUS,PARENTES E AMIGOS. 2010. O ANO DA JUSTIÇA E DA PAZ.

Anônimo disse...

Caro Dr. Ademir, feliz entrada, transcurso e saida em 2.010. Vamos dobrar o seu numero de acessos e com ajustes no sentido qualitativo. E vamos a mais um ano de desafios. Em 31.12.09, mARABÁ-pa.

João Salame disse...

Parabéns,poeta! Você merece, sobretudo pela profundiade dos textos que exibe. Além, é claro, das belas poesias. Vida longa caro amigo!

João Salame

Dr. Valdinar Monteiro de Souza disse...

Valeu, mano velho! Parabéns! Vamos reunir em livro essas crônicas maravilhosas do Quaradouro, para alcançar a grande parcela da população leitora ainda imersa nos mares tenebrossos da exclusão, por ter acesso à internet. E também possibilitar aos que já leem na internet aquele gostinho insubstituível e todo especial da leitura em livro.