Pages

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Erro no sistema operacional

E-mail do usuário de computador à assistência técnica: "Prezado Técnico: Há um ano e meio troquei o programa Noiva 1.0 pelo Esposa 1.0 e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe, que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o Esposa 1.0 se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como Cerveja_Com_A_Turma 0.3, Noite_De_Farra 2.5, ou Domingo_De_Futebol 2.8, não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado Sogra 1.0 aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa 1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Sem falar também que o programa Sexo 5.1 sumiu do HD. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o Noiva 1..0, mas o comando Uninstall.exe não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor! (Ass: Usuário Arrependido)" Resposta do técnico "Prezado Usuário: Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão Noiva 1.0 para Esposa 1.0 com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o Esposa 1.0 é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema! É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar para uma versão Noiva 1.0, porque há aplicativos criados pelo Esposa 1.0, como o Filhos.dll, que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o Esposa 1.0. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao Noiva 1.0 porque Esposa 1.0 não foi programado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a Noiva Plus ou o Esposa 2.0, mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a 'Pensões Alimentícias' e 'Guarda das crianças' do software Casamento. Uma das melhores soluções é o comando Desculpar.exe /flores/all assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla ESC (escapar). Para melhorar a rentabilidade do Esposa 1.0, aconselho o uso de Flores 5.1, Férias_No_Caribe 3.2 ou Jóias 3.3. Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale Secretária_De_Minissaia 3.3, Antiga_Namorada 2.6, ou Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o Esposa 1.0 e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Com relação ao programa Sexo 5.1, esquece! Esse roda quando quer. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o Esposa 1.0, a orientação seria: Nunca instala o Esposa 1.0 sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo! Boa Sorte!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Edivaldo Viana:

Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,UshaUsha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha. Ora Bolas nem um tecnico em sistema consegue desinstalar a Praga do Sogra 1.0. Tenho uma solução para esse virus,entretanto só deve ser usado em casos extremamente nocivos ao sistema Familia ideal 1.1 . Ai vai um tutorial:

Entre no DOS e digite (Sogra 1.0 Uninstale.saienãovoltamaisbichanogentapassafora).
Após fazer esta operação simples o usuario deverá reiniciar a máquina,turbine a máquina com programas projetados especificamente para ela.OBS:Não faça copias estes programas deverâo ser usados em uma única maquina.Não tente em outros sistemas, o perigo é o sistema de comunicação online gerado pela Banda 3G;ainda em teste.
OBS:2 Meu caro usuario lembre-se,vc ainda é um simples usuario,estude a máquina e seja um excelente técnico. Quanto ao virus sogra 1.0, após reiniciar e turbinar a maquina,coloque uma senha de administrador e a esqueça.Não conte para sua máquina nem em sonho. O sogra 1.0 vai aparecer esporadicamente. Cuidado para não ser copiado, a copia é um perigo.
PS. Não funciona em sistemas antigos.

Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,UshaUsha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha,Usha.