Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alô, MP!...

Uma rede de empresas fantasmas, laranjas e notas fiscais frias envolve uma das maiores fornecedoras de refeições prontas do País, a Geraldo J. Coan & Ltda., diz o jornal O Estado de S. Paulo. Investigação feita pelo Estado descobriu que o imóvel onde deveria funcionar uma representante da Coan abriga uma igreja evangélica. Dados bancários indicam depósitos periódicos da Coan nas contas de empresas fantasmas. Tudo confirmado pelo Ministério Público Estadual, a tal ponto que a empresa se viu obrigada a admitir sonegação fiscal. Promotores, no entanto, desconfiam de que o esquema tinha outra serventia: disfarçar o pagamento de propina a autoridades municipais. A Coan tem contratos com diversas prefeituras paulistas, incluindo a da capital.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei pagão. Esses ai são ligados a essa bosta de Empresa que serve a "refei-ração que servem nas escolas da rede Municipal ? é a mesma empresa ?

Ademir Braz disse...

Não sei, não, mano. Botei na internet e só achei que se trata de um buffet. Mas é interessante você ter se lembrado disso, né?